Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Trump contraria Bolsonaro

     Depois daquela cena ridícula na ONU, quando na saída de Trump de um gabinete, Bolsonaro falou com ele 17 segundos e disse a americano "I love you" e depois do atrelamento automático do Brasil aos EUA, a maioria pensava que entre s dois havia sintonia total. Pelo menos é o que o governo brasileiro apregoava. Mas aí... Com os americanos há sempre um aí...
    Ai o presidente brasileiro começou a dar pitacos nas eleições argentinas, a dizer que se o Fernández ganhasse seria a ruína da Argentina e etc e tal e coisa. Venceu, como até Eremildo, o idiota sabia, o peronismo. Então o presidente do Brasil lamentou e afirmou que não ia à posse e nem cumprimentaria o novo presidente. Ficou ofendido com o resultado das eleições argentinas. Pero, como dizem s argentinos, Trump fez exatamente o contrário. Aceitou a vitória peronista e telefonou ao vencedor parabenizando e dizendo:
    "Você vai fazer um trabalho fantástico, Espero poder conhecê-lo imediatamente. Sua vitória foi comentada no mundo todo". Ainda ordenou que os delegados americanos no FMI trabalhem em conjunto com a Argentina. E disse a Fernández: "Não deixe de me telefonar".
   Vamos ver se Bolsonaro reclama. Lembro um bloco de carnaval aqui do Recife: "Nóis sofre, mas nóis goza". Inté.  
Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/11/2019
Código do texto: T6785465
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Dartagnan Ferraz
Recife - Pernambuco - Brasil
4651 textos (157100 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/11/19 23:21)
Dartagnan Ferraz