Bichos equivocados

O avanço da tecnologia agilizou o processo comunicativo rompendo as barreiras

mas enchendo o canal de ruidos - fazemos todos, agora, parte de uma grande rede social!

Todo mundo é um pouco daquilo que muito se vê; houve tempo em que todos éramos um pouco de técnico de futebol ou autor de novela. Com o acesso facilitado, ou devo dizer: deliberado, à informação todo mundo hoje é autodidata sem formação: coaches, nutricionistas , personal treinners, maquiadores, decoradores, esteticistas...

expectadores e aspirantes da habilidade alheia.

Foi devido ao macaco mostrar ao mundo as vantagens de ser frugal, que o tigre virou vegano.

Pássaros demonstram como é fácil fazer acrobacias em pleno vôo e peixes fazem tutoriais de como escalar montanhas.

Tudo é muito fácil porque todo mundo sabe como "do It yourself".

Vimos nos tornando bichos equivocados.

Inevitavelmente, fico imaginando um passarinho simpático, dando uma palestra de autoajuda para os peixinhos do lago. Ele diz com entusiasmo: - Se eu consigo, vocês também são capazes de conseguir. Vejam como é fácil, vamos! alguns passinhos, um breve impulso e somos todos capazes de voar!!!!

E lá no lago, os peixinhos pensam frustrados: é tudo tão simples, como somos estúpidos!

Leila Izar
Enviado por Leila Izar em 27/12/2019
Código do texto: T6827884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.