CORPOS SILENCIADOS PELO VÍRUS

ESCOLHI A CATEGORIA DISCURSO, MAS NA VERDADE, NÃO IMPORTA O QUE É, APENAS É... POIS O MEU PROPÓSITO É QUE ALGUÉM LEIA, MAS NÃO FIQUE TRISTE COMIGO OU POR MIM. APENAS LEIA...

OS CÔMODOS DA CASA EM FAMÍLIA, ESTÃO GRANDES DEMAIS, BASTAVA A MIM, UMA ÚNICA CADEIRA.

UM ÚNICO JOGO DE TALHER, UMA COMPOSIÇÃO DE JOGO DE (PRATO, XÍCARA, COPO...) QUANTAS PANELAS QUANDO NA SOLIDÃO DE UMA CASA, UMA ÚNICA MORADORA RESTOU? E A DISPENSA? O SUPERMERCADO SENTE POUCO MINHA FALTA PARA SOMAR SEUS INCONTÁVEIS CRÉDITOS.

A ÁREA, ILUMINADA PELO SOL, APENAS ME AQUECE, E TEM ESPAÇO DEMAIS, PARA COLOCAR UMA TOALHA, UM CONJUNTO DE ROUPAS PARA A DIÁRIA.

O QUE FAZER? TANTA COISA TENHO PARA FAZER, MAS A MENTE NÃO SE ORGANIZA PARA A EXECUÇÃO. POIS, EM MEIO AO CENÁRIO MUNDIAL, UM VÍRUS APRISIONA, (OU PELA IDADE AVANÇADA, OU POR PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, PELA IMUNIDADE BAIXA, DOENÇA CORONÁRIA, RENAL, HEPÁTICA, ETC) EU TENHO D.C. P. ( SOBREI.)

MESMO SABENDO QUE É TEMPORÁRIO O TEMPO QUE SEPARA DO TRABALHO, É PROLIXO, POIS AS NOTÍCIAS SÃO AS MESMAS, GRÁFICOS, PORCENTAGENS, CONTAGEM PROGRESSIVA DE PESSOAS INFECTADAS OU QUE ESTÃO MORRENDO, E MESMO QUE DIGAM : A CHINA VENCE A PANDEMIA, A CURVA DESCE, NÃO IMPORTA, AQUI NO BRASIL, A TEMPESTADE ESTÁ APENAS COMEÇANDO. E É TRISTE TER QUE COMPREENDER, VÃO ENTERRAR SEM VELAR, E PODE SER QUALQUER UM, MAS QUEM PRECISA SE ISOLAR POR COMPLETO, BRIGANDO COM UM INIMIGO INVISÍVEL , É TRISTE DEMAIS.

ESTÁ APENAS COMEÇANDO, DIZEM AS AUTORIDADES. E PODE PROLONGAR...

E QUANDO ATINGIR O PICO? E A SENSAÇÃO DE CANSAÇO PELA ESTUPIDEZ DO CAOS?

NÃO É DEPRESSÃO, MAS FICARÁ EXCESSIVAMENTE DOENTIA A VIDA COTIDIANA.

FASTIO, MELANCOLIA?

MEDO!

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 23/03/2020
Código do texto: T6895039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.