Sobre a atual pandemia.

Eu não entendo de política. Minhas áreas são outras. E eu nunca votei em ninguém. Nenhum candidato merece meu voto! Prefiro pagar à multa pela ausência de tal burocracia. Mas infelizmente, a maioria da população brasileira, ou é facilmente manipulada por políticos ou vendem seu poder de eleger (alguns o colocam como comércio para vários candidatos possíveis). Isso é fato! Vejo isso em todas as épocas de eleição! Lamentável. O pior é que elegem corruptos e mentirosos e depois se sentem no direito de cobrar. Vão cobrar de candidatos com tais perfis? Absurdo, hipocrisia e boçalidade, todas unificadas!!! Nossa constituição está perdida! Nossas leis são demasiadamente falhas! Nosso país, afundando cada vez mais. Tenho pena das futuras gerações (embora à esperança nunca morra).

Volto à mencionar: não entendo NADA de política, mas se tal presidente disse tais palavras erráticas sobre a atual pandemia que nosso planeta vive, então, no meu ponto de vista, ele deve ser excluído e banido de seu cargo presidencial. Não só apenas de tal doutrina, mas também da política como um todo.

Novamente, não entendo absolutamente nada de política, mas também sou eleitor e tenho minha opinião como pagador de impostos e cidadão de bem. Sei que de nada vai valer tal desabafo, mas é bom que fique registrado. Talvez amanhã eu possa estar na lista das vítimas fatais de tal pandemia, então, precioso serás tais argumentos de minha pessoa.

Amanhã eu posso não estar aqui.

Agent
Enviado por Agent em 25/03/2020
Código do texto: T6896516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.