Politicamente correto

Ebinho Margarida

17 de abril de 2013 às 04:24 · 

Amigos e amigas (plagiando Aílton de Oliveira)

Preciso comentar que não sou oposição ao atual governo (Federal e Municipal, principalmente), apenas utilizo-me, como cidadão que participou para o processo democrático em vigor, de meus direitos em expor minhas ideias, sempre preocupado com a deferência necessária.

Vejo que alguns cidadãos, talvez por não tiverem o mesmo nível intelectual e cultural, distorcem opiniões, terrorizam, criam polêmicas, na ânsia de com estes atos aparecerem. 

Nunca fui de incitar pessoas á práticas indevidas, ou tentar formas de manipulação e sempre me responsabilizei por meus atos e ações.

Participo da política e desenvolvimento cultural desse município e integro com orgulho a lista dos homens de bem desta cidade. (... quanto aos meus critérios de viver, isto diz respeito só a mim)

Incomoda-me a infeliz insistência de uns poucos em surgirem inventando, denegrindo e postulando-se como defensores da moral e da ética, sendo na verdade uns borra-botas quaisquer.

Não acredito, sinceramente, que a atual administração municipal concorde com esta forma retrógrada, provinciana e ultrapassada de implantar política social, acatando energúmenos que procuram desta forma abominável, apenas se auto promoverem, visto que a capacidade profissional lhes falta.

Desejo muito que Ribeirão das Neves continue a progredir e a meu modo estarei sempre contribuindo, isto não dizendo que deixando de me posicionar (seja a favor ou contra), conforme minha concepção de momento.

Exponho minhas opiniões não pensando criticar aleatória ou maldosamente, pois entendo com galhardia que em uma disputa, seja em qualquer âmbito, não existem perdedores e sim facções com pensamentos diferenciados, mas respeitosos.

“Não basta que seja pura e justa nossa causa, é necessário que a pureza e justiça existam entre nós”

Obrigado.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 22/04/2020
Código do texto: T6925369
Classificação de conteúdo: seguro