Menina da Claybom Cremoso: lembra-se dela?

Inspira (dor)

Falta-me inspiração,

por isso não sei o que escrever,

a não ser:

Fique esperto, use focinheira (ops: máscara), higienize-se frequentemente com álcool gel 70,

fique em casa, se não,

a Covid, filha de 19 saraivadas mal dadas,

Na madtrugada,

Entre Papai e mamãe Corona,

Vai te comer.

Nhhhac; nhhhaaac!

Enterrador

Essencial à verdade,

O sangue da vida,

E a eternidade.

Feito o vento,

Vai acelerada a Covid-19,

Brasil adentro.

Ouro

Sendo nada,

Jamais serei alguma coisa.

E isso me conforta a continuar sendo,

Valiosíssimo, tudo.

Aterro Sanitário

Se és gente e presta à procriação do "ide, fecundai, povoai a Terra",

E entre na fila dos 600 mangos do Bolso,

como está escrito em Gênesis,

Pensai também em formar,

educar gente sustentável,

Por que de Merda e lixo de toda sorte,

O mundo está cheio.

Depois não culpe as guerras, pandemias e governos fascistas pela limpeza e asseio de territórios. Se no sistema humano não há punição para as atrocidades e injustiças cometidas, encobertas por leis estafúrdias, a Natureza é transparente e para toda semeadura, há uma colheita compensadora.

Sem negociação, influências, paternalismo e o toma lá da cá democráticos, é ação e reação irremediável.

Nesse caso, a merda defecada é contrário da merda humana. Pelo princípio da densidade, enquanto na primeira a densidade é menor que a densidade da água e por isso fica na superfície, a segunda afunda; levando consigo àqueles que não nada fizeram para que o afogamento coletivo aconteça.

Pouco ou muito, o conhecimento da Física de Isaac Newton e Arquimedes, ou até mesmo o senso comum do experimentalismo, explica o que lestes.

A democracia que estudam e pesquisam com ênfase, exclusivamente tendo em mente os Direitos Humanos, é farsa velada. Democrata, religioso, político, família, padre, filósofo, pastor e outros donos da palavra, não diz o que deve ser dito, para o fortalecimento emocional, para a capacidade interativa e prevenção dos males, ao rebanho; ao contrário, criam as dependências, o melindre, investem no medo, no vitimismo, bem como no coitadismo. Afinal, Rebanho separado, dividido, fragilizado é mais fácil de ser conduzido.

Nhac; nhac!

P.S.: A ignorância e a enfermidade psicológica ofuscam, obscurecem a transparência da alma. Sempre fomos opacos, mas os acontecimentos recentes escancararam a nossa sordidez; o que já acontecera com outros povos, através das guerras e pandemias.

Somos atrasados em tudo; porém um dia a fatura chega; e não berre pelo nome de Deus, pois diante de tanta tragédia e desprazer causados por sua imagem e semelhança, tapou os ouvidos!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 28/05/2020
Reeditado em 28/05/2020
Código do texto: T6960431
Classificação de conteúdo: seguro