Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mais Coragem, Menos Perfeição

Por diversas vezes nos sentimos só e desmotivados. Hoje meu dia se resumiu em acordar, (e eu sei que deveria ser grata, e tbm não estou reclamando) é que hoje, diferente de outros dias, acordei sem ter um rumo, ou um porquê.
É triste nos sentirmos sós, ao lado de quem amamos.
Crescer, dar voz e ouvidos aos nossos sentimentos é o que faz nos sentirmos vivos, eles podem nos matar, eu sei, mas tbm podem nos salvar, salvar de quem somos, dos nossos erros e dos traumas que passamos.
Estar não é ser.
Hoje eu estou apagada, desmotivada, com raiva até, por permanecer em lugares que ser quem eu sou, causa constrangimento, pq no mundo adulto é vergonhoso sermos apaixonados, é piegas pedir carinho, é drama pedir atenção.
Mas eu sou quem tanto quero esconder, eu brilho na oportunidade de amar, transcendo o desejo carnal, eu sou mais. Sou amante dos romances, e desconheço a grosseria, pois todos os dias eu tenho a oportunidade de ser como ela, mas ignoro a possibilidade, e amo-a, como posso.
Essa sou eu, eu hoje.
Oremos para que o adulto não nos prenda.
Rezemos para que a disposição à amar, continue a nos guiar.
Eduarda Vieira
Enviado por Eduarda Vieira em 26/06/2020
Código do texto: T6988818
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Eduarda Vieira
Extremoz - Rio Grande do Norte - Brasil, 20 anos
15 textos (342 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/07/20 17:10)
Eduarda Vieira