Diário

Querido diário,

Hoje acordei e a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular pra assistir aula online de Biologia.Que aconteceria às 8:00,acordei no horário certo mas não tinha começado ainda.Então fui responder algumas mensagens,minutos depois a professora enviou o link da aula no grupo (que acontece no aplicativo Meet).A professora nos ensinou sobre tipos de reprodução, há dois: sexuada e assexuada.(ela falou a assexuada).

1 hora depois a aula acabou,me levantei da cama arrumei e dobrei os lençóis. Ao acabar fui no banheiro escovar meus dentes,tomar banho,vesti uma calça jeans azul e um cropped. Depois tomei café,que foi:crepioca recheada com frango e queijo. Enquanto terminava de comer peguei meu celular e fui jogar free fire.

Às 10:30 minha prima(a mesma ontem) veio passar o dia aqui em casa. Minha tia pegou alguns dos meus brinquedos antigos que estavam guardados e deu pra ela brincar.

Ao ver aqueles brinquedos...me deu uma nostalgia enorme,lembrei que brincava muito com eles(Bons tempos). Brinquei com ela e em seguida coloquei no YouTube pela TV,pra ela assisti desenho.

Horas depois minha tia começou a preparar o almoço que foi: macarrão,purê de batata,arroz integral e peito de frango frito. Ajudei no preparo e logo após resolvi dar banho na minha prima.Ao terminar vesti um vestido florido nela.

13:00 a comida já estava pronta (terminou tarde hoje KKK) arrumei a mesa,coloquei os pratos,talheres e nos servimos.

À tarde assistir um filme que tinha duas horas de duração.Não teve pipoca(milagre KKKK). Terminei o filme às 16:00,minha tia e prima estavam dormindo. Como eu não durmo de tarde,fui varrer a casa ouvindo minha playlist (no fone pra não acordar elas).

Terminei de varrer e fiquei no YouTube assistindo vídeos engraçados (quedas e gafes). Acabei rindo muito alto e acordei minha prima que chorou e acordou minha tia.

Elas levantaram e ao acordar minha tia preparou uma merenda pra minha priminha. 20 minutos depois o pai dela chegou e levou ela embora,nos despedimos.

Já de noite eu continuei assistindo os vídeos e às 22:00 tomei café ( pão com manteiga e achocolatado),tomei banho,escovei meus dentes,vesti meu pijama e fui dormir.

Ludmilla Silva
Enviado por Ludmilla Silva em 19/08/2020
Código do texto: T7039877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.