Porque viajo?

Porque viajo?

Viajo para me desapegar do meu "EU" exterior, para preencher meu "EU" interior...Viajo pela necessidade de está em contato comigo mesmo e saber ouvir o que está dentro das outras pessoas...Viajo para poder distinguir o quanto podemos dar valor a um minuto, como saber o desperdicio de momentos...Viajo para conquistar meus ideais, sem preder as minhas ideias...Viajo para ficar em uma roda de amigos, ou para conhecer novas amizades que deixaram algo ou levaram algo, e mesmo assim não ficar chateado porque ali foi o momento certo para conhecermos e entender que um dia partiremos...Viajo porque gosto de transcrever meus momentos em palavras que poderão voar como brisa ou ter a força de uma tempestade...Viajo porque posso dar um pulo em uma cachoeira por exemplo e ficar satisfeito pela caminhada ou pela simples companhia de uma pessoa que tenho admiração...Viajo para falarmos da vida e saber que o que da via nada se leva, mas sim o importante é o que deixar...Viajo porque enxergar o óbvio é a coisa mais natural para quem quer enxergar a vida nos minimos detalhes...Viajo porque além de ser algo que gosto, é o gosto que tenho de viajar...Viajo porque posso está entre casais ou sozinho e fazer com que seja a melhor viagem da vida...Viajo não para ganhar dinheiro, para acrescentar vida aos meus dias...Viajo para manter meus sonhos vivos e saber que quando realizar vou poder correr sempre atrás de outros...Viajo porque sei que além de um horizonte sempre vai ter algo belo a ver e admirar...Viajo por que tem muitas coisas acontecendo e não devemos ficar parados...Viajo porque podemos ver beleza em tudo, em algo que queimou e brotará novas vidas, ou no dsabrochar de uma flor, onde ambas requer a mesma coisa, paciencia...Viajo para ter calmaria, mas sabendo que aguas calmas não fazem um bom marinheiro...Viajo para abraçar toda uma diversidade sem distinguir quem é quem em um mundo onde todos somos iguais...Viajo para conseguir sabedoria, mas que um dia encontrando a luz, não negar ao próximo...Viajo para está no exato momento que era para está e agradecer por não parecer o momento oportuno...Viajo para conhecer histórias e me tornar um mosáico das pessoas que conheci, conheço e farei novas histórias com quem eu conhecer...Viajo pela simplicidade da vida onde muitos querem complicar...Viajo para saber meu propósito e ter algo em que eu decida ir atrás...Viajo para descobrir que o superfluo é muito pouco para as riquezas de um olhar na natureza...Enfim, tantos motivos para viajar, se perder, se encontrar, se conhecer. Infinitas possibilidades de ver a vida com novos olhares, novos gostos, novos arrepios. Tanto aprender em um instante que marcará uma vida. E se alguém disser que ninguem pode ser feliz assim. Foda-se. a vida sempre te provará o contrário. E quando isso acontecer, vai descobrir que deu o primeiro passo rumo ao desconhecido e parafraseando Sócrates, "Saberá que nada sabe"