A elite ataca novasempremente

"A carne mais barata do mercado é a carne negra",eles disseram. Porém, a carne negra nunca esteve barata,nunca foi dada de bandeja ,seu uso sempre foi cheio de revoltas e de lutas contra aqueles que tiravam proveito. Agora, a carne que realmente era barata é a vermelha,aquela para o consumo ,aquela que os poderosos produtores vendem por um preço baixo e quase toda a produção para outras nações,enquanto para o povo do seu próprio país eles usam de preços elevadíssimos por causa da baixa quantidade,tornando até esse mero produto algo elitizado. Além disso, é de se verificar ainda,que essa elevação de preços a um patamar que chega ao absurdo não acontece apenas com um produto,vivenciamos nesse ano de 2020 e esse início de 2021 ,uma alta generalizada e que acaba com o povo,que torna a vida cada vez mais difícil. O salário mínimo teve um pequeno aumento de 54,56 reais ,e isso mau dá para comprar dois quilos de carne ,e a saída que antigamente se tinha eram produtos tidos"do pobre",que são os ovos e o frango ,e até eles estão quase inacessíveis. É ,mais uma vez a elite branca fazendo suas lambanças e pondo o povo, majoritariamente preto,em uma situação difícil.