O BRASIL PEDE SOCORRO E VACINA

Postado por André Cavalcanti Florentino:

OXFORD: Quase MIL anos de História. Milhões de pesquisas chanceladas. Milhares de pesquisas com Qualys A. Opera a maior editora Universitária do Mundo. Em seus quadros, já teve 30 prêmios nobel. Berço de Stephen Hawking.

FIOCRUZ: Mais de CEM anos de História. Berço do gênio reconhecido internacionalmente Oswaldo Cruz. Em 1964, no GOLPE, seus cientistas tiveram seus direitos políticos cassados. Primeira instituição da América Latina a isolar o vírus HIV. Uma das instituições que melhor decifra genomas no PLANETA.

SINOVAC: Mais de 20 anos de História. Estuda e fabrica vacinas Healive (hepatite A), Bilive (hepatite combinada A e B, Anflu (gripe), Panflu (H5N1) e PANFLU.1 (H1N1). Também atua no desenvolvimento de uma vacina contra a encefalite japonesa.

BUTANTAN: Mais de CEM anos de História. Considerado um dos principais centros científicos do MUNDO. Referência Mundial em soros antiofídicos, vacinas para pneumonias bacterianas, dengue e zika. Berço de Vital Brasil.

PFIZER: Mais de 150 anos de História. Pioneira na fabricação de antibióticos. Possui portfólio com cerca de 100 produtos em diferentes classes terapêuticas para o tratamento de diversas doenças. Abriga MILHARES de cientistas focados no desenvolvimento de novas terapias para doenças cardiovasculares, do Sistema Nervoso Central, Câncer, Aids, entre outras.

BIONTECH: Mais de 20 anos de História. Desenvolve sobretudo tecnologias e medicamentos para imunoterapia individualizada de câncer. Especialista em RNA, células e genes, proteínas (celulares) e moléculas pequenas (nanomoléculas).

Movimento ANTI-VACINA: Formados no zap-zap, com Mestrado no Facebook e Doutorado no Instagram.

Copie e cole, vamos disseminar informação e acabar com essa ignorância que quer dominar nosso país #VacinaPraTodosJá #vacinasim #cienciasalvavidas #ForaBolsonaro #ImpeachmentBolsonaroJáSTA

Comentário de Marco Antônio Abreu Florentino:

Perfeito... tá na hora da mobilização. Não dá mais pra ficar dormindo ou calado. Não fomos hipnotizados pra pensar que o presidente terrorista, beócio, mandrião nazi fascista, junto com sua caterva de ridículos tiranos, assessores e ministros incompetentes, fizeram lobotomia em nós.

Podem convencer alguns idiotas imbecilizados com retóricas vazias e sem lógica, principalmente boa parte dos medievais evangélicos seguidores de falsos pastores como os malafaias, macedos e valdomiros da vida (ou da morte), mas seguramente representam uma minoria.

Até expressiva maioria dos que votaram em Bolsonaro numa eleição anômala, fora da curva da história republicana do nosso país, hoje se arrepende amargamente do seu voto.

Entretanto urge qua a sociedade brasileira organizada reaja de forma efetiva e não somente com notas de repúdio e protesto.

Bolsonaro já deixou claro que quer enfraquecer nossas instituições como STF, OAB, CFM, PGR, sindicatos, imprensa séria, universidades, órgãos de ciência e pesquisa, prefeituras, governos de estados, etc, etc e etc.

A intenção já foi colocada abertamente: acabar com o tênue estado democrático de direito através de um golpe no seu próprio governo.

Nos seus trinta anos de vida pública partidária e alguns outros na caserna do Exército Brasileiro, de onde foi expulso com desonra por planejar ataques terroristas nos quartéis e adutora do Rio de Janeiro e retornou através de um estratagema jurídico para posteriormente ser reformado como doente mental (maiores detalhes ler o livro ¨O Cadete e o Capitão¨ (a vida de Jair Bolsonaro no quartel), do jornalista paraense Luiz Maklouf Carvalho, Bolsonaro sempre foi como é e falou como fala atualmente... não enganou ninguém.

O povo brasileiro foi quem o chancelou, como é da sua natureza cultural histórica se deixar levar por falsos líderes, políticos e até profetas da felicidade. Isso ocorre pela ignorância e deficiência educacional, mormente pela pouca leitura.

Ainda estamos em tempo de reparar esse gravíssimo desastre humano colocado à frente do país, apesar de todas as consequências advindas dessa hecatombe política, mas sobretudo pelos mais de duzentos e doze mil mortos.