BBB e suas bizarrices... Discurso ou Pensamento??

Antes tarde do que mais tarde...

Vou falar do BBB e da tal participante que estava esculachando o outro participante...

Primeiramente vou dizer para quem ainda não sabe: há muitas pessoas más no mundo... ou melhor dizendo: "Há muitas pessoas sem conhecimento nesse mundo" ... Afinal, de acordo com o que aprendi nos estudos da DE: "O conhecimento gera o amor" ...

Enfim... A vida segue com oportunidades de evolução para todos nós, e isso, obviamente inclui essa moça que hoje busca enriquecer no BBB através da "exposição de sua figura" (lembrei aqui da novela "O Clone" ... do tempo que eu assistia aquela emissora que hoje, normalmente, me refiro como #globolixo rsrsrsrs).

Sobre o BBB de 2021, orgulhosamente digo: "Nunca nem vi !!!"

Mas ciente de parte da polêmica que esta participante causou (nem sei se já foi para o paredão), dou graças a Deus que não assisto...

Já passei bastante aflição por causa dessa emissora que nos estimula para que pensemos coisas ruins, afetando assim os sentimentos da gente, ou ainda fazendo com que desejemos o mal dos outros... fazendo-nos desviar a nossa atenção do que realmente importa e, de fato, precisa da nossa atenção.

Faz tempo que cansei da manipulação da globolixo.

Quem quiser sentir a liberdade de ouvir a própria consciência sem essa manipulação globalista, experimente abandonar também a audiência que entrega a eles.

Se isso é um discurso ou um pensamento... nem sei mais definir... Só sei que precisava expor a indignação que coisas assim me causam... A mudança no mundo, entretanto, é algo que está longe de ocorrer, já que depende de uma reforma íntima a que todos precisarão, cedo ou tarde, recorrer... O amor não virá por decreto de um presidente ou de quem quer que seja.

Afinal, Deus já nos deu o livre arbítrio...

É, entretanto, o amor o nosso caminho para a evolução. Caminho do qual não temos como fugir!!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 07/02/2021
Código do texto: T7178672
Classificação de conteúdo: seguro