Gigantes

Eu convido você,meu amigo, para exercitar seu lado gentil.

Eu converso com você,meu neto,e lhe falo que seja sempre gentil ,sempre bacana com as meninas.

Eu admiro meus sobrinhos,de duas gerações, pela gentileza sempre presente

Quando nos deparamos com a leitura do noticiário, podemos ver _com a opção de parar ali, na chamada _ o quanto o fino trato está em baixa.Não merece crédito o esmiuçar do assunto, quando a madrugada desponta,e pede leveza.

Eu acredito que alguns homens, criados pela família com o ensinamento de "homem não chora",bem gostariam de ser mais bonitinhos na Vida, mas contextualizaram que ser delicado é coisa de meninas.

Ser "machão" está fora de moda!

Bacana mesmo é abrir a porta do carro, puxar a cadeira do restaurante para o Amor da sua Vida, ou para sua irmã,ou melhor amiga. Chic mesmo é chorar quando leva "um pé no coração 💓❤️.e perde o chão. Rapazes são bacanas, garotos do bem estão na moda.

Sabe a história do Gigante gentil? É a música do amigo do rei Roberto Carlos, o Tremendão Erasmo Carlos.Segue a letra

" .. ...um leão por dia eu tenho que matar

Mesmo hostil, qualquer gigante pode ser

Gentil!"

Se quiser,segue a dica

Manda para ela um lindo arranjo de orquídeas! É um carinho gigante!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 14/03/2021
Código do texto: T7206319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.