Ressignificar

Consiste em atribuir um novo significado ou um sentido diferente a uma determinada coisa e isso cabe para coisas, pessoas, momentos ou conceitos.

É tão estranhamente lindo a forma como você chegou e mudou todo o meu conceito de amor. Sua forma de ser me conquistou e ainda me conquista, destrancando as portas do coração e abrindo as janelas dos sentimentos.

As vezes me pergunto, porque você ama quem você ama? Afinal, ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O amor verdadeiro acontece por empatia, por magnetismo, conexão de corpos e almas. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste - se bem ou é fã do Djavan. Isso são referências.

Ama -se pelo cheiro, pela essência, pela paz que o outro lhe dá. Pelo cuidado ou pelo tormento que provoca. Pelo tom da voz e a forma como esse timbre continua ecoando em sua mente ar quando ela está calada.

Ama - se pela maneira que os olhos piscam e como aquela cor esverdeada continua sempre na sua mente quando você fecha os olhos lembrando dela dilatando.

Ama- se pelos sorrisos bobos e sinceros que você da só de olhar pra ela. Ama -se pela fragilidade que se revela quando menos se espera e a troca insensante que há entre nós nos mostra que todos os caminhos foram apenas atalhos pro dia em que você me recebeu e ressignificou tudo o que eu entendia por amor e me fez entender que nem todo mundo é ferida, alguns são cicatriz.

Nicolle Viviane
Enviado por Nicolle Viviane em 16/03/2021
Código do texto: T7208590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.