Jornal e Ideologia

A mídia é o maior veículo de informação do mundo, em segundos expõe uma notícia que pode gerar uma grande revolta em seus espectadores e um prazer intenso nas mãos de quem a possui.

Nos últimos anos a popularidade da rede social tem se tornardo um grande atrativo para inúmeros jornais que vem substituindo o jornal impresso pelo digital, ultilizando plataformar computadorizadas e de fácil acesso como o "google notícias".

Juntas as duas tornaram-se aliadas inseparáveis no quesito:informação, levando o leitor até a notícia e dando-lhe a esse a oportunidar de se informar e comentar a respeito do assunto do momento.

Quando o jornal se transforma em uma ágora:

A imprensa tem ultilizado constantemente sua popularidade para manipular o gênero notícia colocando pessoas inocentes como verdadeiros montros, valendo-se de palavras estéticas muito bem selecionadas para que tudo fique extremamente perfeito para levar a informação acompanhada de ideologias totalmente infudadas na verdade, ás mãos do gado, deixando bem claro de que lado está, e levando pessoas a fazerem campanha para o seu lado e abominar o outro.

O consórcio de imprensa:

O consórcio de veículos de imprensa é um castelo onde peça a peça trabalham juntas para garantir o divertimento do espectador com assuntos sérios que requerem estrema urgência, é formado por: o globo, uol, extra, folha de são paulo, o estado de são paulo, e G1.

Juntos estes ultilizam-se de manchetes apelativas que é a única diferença entre quem está certo e quem está errado, além de ridiculariza assuntos de extrema urgência.

De novo o pibinho-Terra (06/03/2020)

Termos caluniosos e difamadores:

Maiamas pútridos

Os eneístas reagem aos olavistas e aos bolsonaristas(folha).

Por que interferir na opinião alheia é um problema?

A partir do momento em que um jornal divulga sua opinião ao invés de uma notícia, torna-se uma tarefa altamente fácil induzir pessoas a não terem sua liberdade de opinião respeitada, mas sim ignorada, para se estar ao lado de ladrões e corruptos, é o caso Luiz Inácio Lula Da Sílva do PT que de acordo com Enéas Carneiro do PRONA é um burro de baixa escolaridade, prometendo elevar e dar oportunidades a jovens que querem estudar e a trabalhadores que queiram o pão de cada dia.

Acusado pelo ex-juiz Sérgio Mouro de fraude, corrupção e até esquemas pútridos de Lava Jato no Brasil. Segundo algumas impressoras de lixo tóxico foi inocentado de suas acusações, tendo livre arbítrio para se candidatar ás eleições de 2022, é esse tipo de bandido que a mídia apóia, ao fazer isso não está somente exitando um crime, mas sendo cúmplice de um bandido e levando outros a adotarem a mesma postura.

Que tal cancelarmos a Globo Lixo? O choro é livre, mas liberdade de opinião não é devidamente respeitada

De acordo com o escrutor Luiz Fernando Veríssimo: "Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data".

Estamos na idade mídia, com cabeças de idade média. Somos uma geração midieval e alienada.

Não é errado ligar a TV ás 8 horas para assistir ao Jornal Nacional, o que é errado é ser tão alienado aos olhos midiáticos a ponto de esquecer que temos nossos próprios olhos e buscar ver a realidade através do fato, e não das reportagens do jornalista japonês:Kiteireiduku.

HigorSilva
Enviado por HigorSilva em 24/03/2021
Código do texto: T7215194
Classificação de conteúdo: seguro