Quais são as razões que empresários e evangélicos tem para terem ódio do PT?

Todo mundo que me conhece sabe que durante a campanha do Bolsonaro tentei ao máximo impedir que o mesmo ganhasse, alertando o povo de diversas coisas.

Mas entre minhas conversas com os mais idosos e que considero sábios, teve um ex-prefeito comerciante de uma pequena cidade que me deixou com a pulga atrás da orelha; ele dizia que os políticos do PT cobravam sem parar impostos e oprimiam fazendeiros, produtores e empresários em geral.

No socialismo como não se pode estabelecer a equidade e igualdade econômica como no comunismo, se estabelece leis e maneiras de agir semelhante ao herói dos pobres Robin Hood, roubando dos ricos e dando pros pobres.

Desta forma podemos compreender a revolta atual da classe média e dos empresários contra o esquerdismo em geral e em especial contra o PT do Lula.

O povo evangélico também esteve oprimido pois o PT fortaleceu as causas LGBT, e tambem oprimiu as igrejas em suas causas sociais sem conceder apoio a iniciativas sociais religiosas, onde eu mesmo estive tentando buscar apoio financeiro para uma das 3 clinicas de drogados que trabalhei e recebi um "não" bem dado pela assistente social quando soube que éramos religiosos.

O PT , apesar de exceções a regra, trabalha naqueles moldes do laicismo ateu que beneficia apenas caridades sem Deus, que é a mentalidade iluminista anti-religiosa que impera nas universidades que são dominadas por esquerdistas , ateus e darwinistas .

A crítica do governo bolsonarista á falta de lucro que as universidades brasileiras geram diante do imenso gasto, também pertenceu a pauta do ministro da educação, economista, que mais parecia um auditor-promotor da educação brasileira que realmente demonstra algumas falhas no quesito empreendorismo, por diversas razões, algumas comento aqui

https://plantasmedicnais.wordpress.com/2021/04/06/quanto-custa-faculdade-de-medicina-no-brasil/

Concluindo

Nem o PT é santo, ou é o autor da corrupção historica brasileira, nem

Bolsonaro ou os empresarios, ou evangélicos e católicos da direita conservadora , são os "únicos" culpado por toda crise atual, mas diversos errros e acertos encontramos em todas as linhas políticas e ideológicas , as quais transgridem o que chamo de lei da justiça governamental manifestada pelo saudoso presidente Abrahn Lincoln , considerado por muitos como o maior presidente de todos os tempos.

Não Criarás a Prosperidade se desestimulares a poupança.

Não fortaleceras os fracos por enfraqueceres os fortes.

Não ajudaras o assalariado se arruinares aquele que o paga.

Não estimularás a fraternidade humana se alimentares o ódio de classes.

Não ajudarás os pobres se eliminares os ricos.

Não poderás criar estabilidade permanente baseada em dinheiro emprestado.

Não evitarás as dificuldades se gastares mais do que ganhas.

Não Fortalecerás a dignidade e o anônimo se Subtraíres ao homem a iniciativa da liberdade.

Não poderás ajudar os homens de maneira permanente se fizeres por eles aquilo que eles podem e devem fazer por si próprios.

Atualizações aqui

https://pt.quora.com/Quais-s%C3%A3o-as-principais-raz%C3%B5es-que-empres%C3%A1rios-e-evang%C3%A9licos-tem-para-terem-%C3%B3dio-do-PT/answer/Sodr%C3%A9-Neto-1