GRATIDÃO

APESAR DE TODOS OS PESARES, EU SOU GRATA AO SENHOR, PELO PRIVILÉGIO DE TER SIDO CRIADA POR ESSA MULHER TÃO INCRÍVEL, QUE FOI A MINHA MÃE, NOSSA ETERNAMENTE AMADA, MISSIONÁRIA "MARIA"

SOU GRATA PELA ALEGRIA DE TER DESFRUTADO DA SUA COMPANHIA TODOS OS DIAS...

SOU GRATA PELA OPORTUNIDADE DE TER CAMINHADO AO LADO DE ALGUÉM, QUE COM MUITO TEMOR, OBEDIÊNCIA E DIGNIDADE, CUMPRIU O SEU CHAMADO E NOS DEIXOU UM LEGADO...

SOU GRATA PELA SORTE DE TER SIDO CRIADA POR UMA MULHER TÃO FORTE...

SOU GRATA POR TER SIDO CRIADA POR UMA MULHER, QUE COM SABEDORIA CONQUISTOU TUDO O QUE QUERIA...

SOU GRATA POR TER SIDO CRIADA E AMADA POR UMA MULHER TÃO RESPEITADA...

SOU GRATA POR TER SIDO, HORA A GUERREIRA E HORA A ESCUDEIRA, DE ALGUÉM QUE AO NOME DO SENHOR SÓ GLORIFICOU, E JAMAIS , EM TODA A SUA VIDA COM CRISTO, O ESCANDALIZOU...

SOU GRATA PELA HONRA DE TER SERVIDO AO SENHOR AO LADO DE ALGUÉM, A QUEM DEUS TANTO AMOU, E DE QUEM ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO, ELE CUIDOU...

EU POSSO DIZER SEM DÚVIDAS...

"QUE EU FUI CRIADA POR UMA MULHER MUITO ABENÇOADA"

OBRIGADA SENHOR PELO PRESENTE QUE ME CONCEDEU, DE TER NASCIDO PARENTE DE ALGUÉM TÃO DESCENTE...

A PESSOA MAIS CRENTE QUE EU CONHECI,

E COM A QUAL, EU CONVIVI.

APESAR DE TODA DOR, ENTREGAMOS AO SENHOR, ESSA OVELHA, COM MUITO AMOR,

E COM MUITO LOUVOR.

A MINHA ÚNICA PETIÇÃO NESSE MOMENTO, É QUE O SENHOR, CONFORTE OS NOSSOS CORAÇÕES E NOS AJUDE A PASSAR POR ESSE VALE TÃO PROFUNDO, E A SUPERAR ESSA DOR, QUE DE IMEDIATO, NOS PARECE SER A PIOR DOR DO MUNDO.