UM BRINDE AOS MELHORES AMIGOS

QUANDO CHEGAR A HORA DE ENCERRAR A MINHA CARREIRA COM CRISTO, QUERO TER ALCANÇADO A GRAÇA, QUE ALCANÇOU O APÓSTOLO PAULO.

DE TER AO SEU LADO, AMIGOS COMO MARCOS, (O AMIGO ÚTIL);

MARCOS HAVIA ABANDONADO A PAULO OUTRORA, MAS AGORA, ELE ESTAVA PRONTO PARA AUXILIÁ-LO, E PAULO POR SUA VEZ, ESTAVA PRONTO PARA PERDOÁ-LO, POIS ELE HAVIA ENTENDIDO, QUE MARCOS O ABANDONOU PQ NÃO ESTAVA PREPARADO PARA SEGUIR COM ELE, ELE NÃO SE SENTIA MADURO O BASTANTE, PARA AJUDÁ-LO NAQUELA MISSÃO.

MAS AGORA ERA DIFERENTE, ENTÃO PAULO PEDE QUE ELE VENHA ATÉ ELE, E QUE TRAGA A SUA CAPA, (ABRIGO, PROTEÇÃO), OS LIVROS(SUA FONTE DE CONHECIMENTO), SEUS ÓCULOS, (RECURSO COMPLEMENTAR, PARA MELHORAR A SUA CAPACIDADE DE ENXERGAR), E SEUS PERGAMINHOS, ( A OBRA DA SUA VIDA, AS CARTAS DO NOVO TESTAMENTO).

COISAS QUE ELE HAVIA DEIXADO AOS CUIDADOS DE UM AMIGO, (CARPO).

"PORQUE SÓ A UM AMIGO, VOCÊ PODE CONFIAR O TRABALHO, A OBRA DA SUA VIDA"

E MARCOS VEM !!!!!!!!

"PORQUE O AMIGO SEMPRE VEM"

ELE SAÚDA A ONESÍFERO, UM AMIGO QUERIDO, BEM INTENCIONADO, DIVERTIDO, BEM HUMORADO.

E ONESÍFERO PROCUROU SABER, ONDE PAULO ESTAVA PRESO, PARA QUE ELE PUDESSE VISITÁ-LO, E ELE O ENCONTROU,

"PORQUE QUEM PROCURA ACHA"

E MAIS...

"QUEM QUER TE VER, CORRE ATRÁS"

POIS BEM...

ONESÍFERO VEIO, E A PAULO DIVERTIU, DISTRAIU, A PONTO DE O FAZER CHORAR, SÓ QUE AGORA, PAULO ESTÁ CHORANDO, MAS NÃO É MAIS DE TRISTEZA, ELE "CHORANDO DE TANTO RIR"

O APÓSTOLO TAMBÉM SAÚDA, A PRISCA OU PRISCILA, E A ÁQUILA, CUJOS NOMES SIGNIFICAM, ANTIGO E IGUAL A UMA ÁGUIA.

OU SEJA...

ELE SAÚDA A UMA AMIGA DE LONGA DATA, E A UM AMIGO QUE TEM UMA VISÃO FORA DE SÉRIE.

E É ISSO QUE EU QUERO QD CHEGAR O FIM...

QUERO TER AO MEU LADO...

UM AMIGO QUE ME SEJA ÚTIL (MARCOS);

UM AMIGO, A QUEM EU POSSA CONFIAR A OBRA DA MINHA VIDA, (CARPO);

UM AMIGO QUE ALÉM DE BEM INTENCIONADO, SEJA BEM HUMORADO, E QUE ME FAÇA CHORAR DE TANTO RIR (ONESÍFERO)

UM AMIGO OU AMIGA DE LONGA DATA, (PRISCILA);

E UM AMIGO, QUE SEJA CAPAZ DE ENXERGAR EM MIM, AQUILO QUE NINGUÉM MAIS VÊ.