Urnas invioláveis no Brasil ?? Não temos não !!

O texto abaixo publiquei na famosa rede social, aquela que, após algum tempo, some com algumas das inspirações que compartilho lá.

Pois bem, agora publico aqui no Recanto, lugar onde grandes talentos da escrita e da leitura estão inscritos para motivar os melhores sentimentos uns aos outros e, consequentemente, a busca pelo conhecimento... algo do tipo saber quem somos, de onde viemos e por que sofremos? Qual o nosso propósito de vida?

Enfim, vamos ao texto:

Tenho feito as postagens públicas sobre política e sei que o Facebook irá apagar as mesmas, provavelmente sem aviso prévio.

Sei que o alcance é diminuído também, mas a cada dia que acordo entendo que devo me importar com o futuro do nosso país.

Espero ainda que mais e mais pessoas acordem para a realidade: planos de dominação de territórios existem desde sempre, não apenas nos filmes medievais.

Inicia a dominação pelo desarmamento dos povos, buscando uma educação onde o analfabetismo passa a ser romantizado... Qualquer semelhança com o Brasil será mera coincidência???

Sei que a maioria das pessoas não gosta de ouvir a verdade, muitas nem buscam pesquisar por si mesmas. O desinteresse é grande ainda!!!

O mais estranho é que a própria ideologia comunista que busca fazer com que as pessoas se sintam vitimizadas por suas tristezas, também contribui para esta falta de oportunidades num mercado de trabalho onde a qualificação será (muitas vezes) levada em consideração.

__ Relatório da PF revelou invasão de hacker nas urnas eletrônicas em 2018. Quem disser que as urnas eletrônicas são invioláveis estará publicando #FakeNews !!! E agora?? Quem ficará ao lado da tal democracia??

#VotoImpressoEAuditávelJá

#VotoImpressoAuditávelJá

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 05/08/2021
Código do texto: T7314307
Classificação de conteúdo: seguro