O SEQUESTRO DA BANDEIRO DO BRASIL E DO 7 DE SETEMBRO

Sempre acreditei que o Brasil é dos Brasileiros.

O Brasil é do Brasileiro de direita, do Brasileiro de esquerda e do Brasileiro que não apoia nenhum um nem outro.

Sempre acreditei que o Brasil é do Brasileiro Cristão, do Brasileiro Umbandista, do Brasileiro Judaico, do Brasileiro Espírita, do Brasileiro Ateu e de qualquer que seja sua denominação religiosa.

Sempre acreditei que o Brasil é do Brasileiro Branco, do Brasileiro Negro, do Brasileiro Indígena, do Brasileiro que veio de fora, mas ama o país; que o Brasil é do Brasileiro Rico, do Brasileiro, Pobre, do Brasileiro Miserável, do Brasileiro indigente.

Sempre acreditei que o Brasil é do Brasileiro Heterossexual, do Brasileiro Homossexual, do Brasileiro Bissexual e também do Brasileiro Transexual.

Sempre acreditei que o Brasil é do Brasileiro que acorda cedo para lutar pelos seus sonhos, independente da sua posição política religiosa, amorosa, da sua condição financeira e pessoal.

O Brasil não é somente daquele Brasileiro que põe seus desejos, seu viés, sua opinião política e ideológica acima de tudo e de todos.

Você que apoia o Bolsonaro e suas ideologias não é melhor que ninguém, você que apoia o Lula e suas ideologias também não é melhor que ninguém, e nenhum de vocês tem o DIREITO DE SEQUESTAR A BANDEIRA DO BRASIL PARA VOCÊS, NEM MESMO O DIA 7 DE SETEMBRO. Não têm o direito de se sentirem superiores e tentar deixar à margem da sociedade outros que não pensam igual vocês.

Usar uma data tão importante para o Brasil, manchar o 7 de setembro com uma manifestação ideológica, que visa apenas inflar o ego do presidente e seus apoiadores, enquanto 90% da população carece de coisas básicas para sobreviver é uma covardia!

O Brasil é todos os Brasileiros, não só de vocês, portanto respeitem opiniões, crenças, e a sexualidade de outros Brasileiros. Não os diminuam, não os difamem, apenas RESPEITEM!

É como diz a constituição que todos defendemos:

"- Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias"

...