Sobre o Perdão do passado, presente e futuro

 

Imagine a seguinte situação:

você está numa cidade cheio de restaurantes, mas você está dias sem comida, prestes a morrer de fome porque não tem dinheiro para comprar comida. Só que você não sabe que no bolso da sua única mochila que voce carrega por todos os lados, um Senhor muito generoso colocou dinheiro lá numa quantidade capaz de alimentar várias gerações. Você é rico e não sabe. E esse não saber está prestes a te matar de inanição.

 

Assim é o Perdão divino. Todos seus erros do passado, do presente e do futuro já foram perdoados. 

Na verdade, este perdão foi depositado na sua conta desde sempre. Ele está lá esperando por você.

Mas há uma senha pra voce conseguir sacar esse dinheiro. A senha é ARREPENDIMENTO.

 

Para voce conquistar essa senha, é preciso que voce primeiro compreenda algo como erro. É preciso que você olhe para aquele comportamento e entenda que ele foi contrario ao amor divino. Que ele contraria a plenitude divina da sua essência. Que ele separa ao inves de unir. Que ele não provoca abundancia na sua vida e na vida das pessoas.

Uma vez compreendido a desarmonia daquele ERRO em relação a tudo que é BELO, JUSTO, BOM E VERDADEIRO, deve surgir em voce uma vontade sincera de querer estar alinhado com o divino em você. Dai surge o ARREPENDIMENTO.

Então tu tens nas mãos duas coisas: uma conta bancária cheia de dinheiro e um cartão desbloqueado com a senha gravada na memoria( ARREPENDIMENTO).

Agora falta a última fase. Tu tens que ter fome, ou seja, tem que enxergar ou lembrar algo que te recorde que é hora de sacar dinheiro(perdão) e depois ir até o caixa eletronico e efetuar o procedimento para o saque.

 

O motivo para sacar será a memória dos erros que tu já cometestes. Toda vez que voce lembrar de algum erro e sentir aquela pontada de arrependimento, significa que é hora de ir até o caixa eletronico.

Já reparou que toda hora chega memórias de erros que cometemos?

Esta é a oportunidade. Quando elas chegarem, não perca tempo. Essas memórias valem ouro.

 

Muitas das memórias nossas desfilam pela rua, desfilam em nosso dia a dia. É quando vemos uma situação e aquilo nos remete a uma memória de um erro que cometemos com alguém ou conosco mesmo. Se estivermos atentos, veremos essas memorias desfilando pela rua e não perderemos a oportunidade de saber que é hora de sacar o perdão que se encontra disponivel em nosso caixa eletronico.

Há erros em nós que são chamados de "crenças limitantes". Também essas crenças desfilam pela rua em forma de preconceitos esperando serem enxergadas, compreendidas e arrependidas. Também essas crenças aguardam nosso saque do perdão.

 

Com o cartão em mãos e o arrependimento na memoria, vamos até o caixa eletronicos.

É muito fácil identificar esse tipo de caixa eletronico. Todos tem um outdoor dizendo: Messias interior. As vezes diz: Cristo interior, Deus que me habita, Minha Alma divina, Alma da minha Alma, Eu superior, Atma, Eu verdadeiro, Eu maior.

Então basta se aproximar desse caixa eletronico e clicar no item:

anunciando o perdão divino.

Depois clique em:

eu reconheço que essa memoria de dor que me chega é um presente para me lembrar de sacar o perdão.

Depois coloque seu cartão e senha:

arrependido.

Aparecerá a pergunta:

Voce deseja entregar essa dor para ser purificada?

Responda Sim.

Vai aparecer a mensagem:

voce já foi perdoado por todos seus erros passados, presentes e futuro.

Clique em - avançar -  e vai aparecer outra pergunta:

voce quer anunciar esse perdão a todas as gerações que habitam seu DNA?

Clique no SIM.

Voce aperta - avançar -  e vai aparecer outra pergunta:

voce deseja ser utilizado de maneira integral a serviço do divino.

Clique em :

com toda a certeza do meu coração.

Então vai sair um extrato de comprovante com os dizeres:

Esta feito, está feito, está feito.

 

O legal é que esse dinheiro nunca acaba. 

 

Voce deve estar se perguntando se é possivel sacar esse dinheiro para pagar o almoço de outras pessoas também. 

 

Olha. Em alguma medida até dá para fazer isso.

Sabe aquelas pessoas que desfilam na rua cometendo erros que te irritam? Se te irrita é porque aquele erro também te habita. Se voce então sacar o perdão para esse erro que te habita isso vai também gerar crédito para aquela pessoa que te serviu de espelho para voce ver seus erros. Então as pessoas que nos lembram indiretamente dos nossos erros, elas também vão se curando. Mas claro. A cura integral de cada um depende de descobrir seu proprio caixa eletronico cheio de dinheiro para o passado, presente e futuro. Também depende deles descobrirem a senha do ARREPENDIMENTO.

 

Voce deve estar se perguntando. Basta isso para ser Feliz? é tão fácil assim?

Eu te responderia que o arrependimento SINCERO é apenas para os fortes. Por isso que eu diria que tudo é muito simples, mas não necessariamente fácil.

 

Talvez você me pergunte: e quanto aos erros que as pessoas cometeram comigo? devo perdoá-las?

Se elas já tem o perdão divino depositado, por que você não o perdoraria, uma vez que o divino habita em voce?

Mas devo eu perdoa-la se ela nem se arrependeu? Saiba que os homens cometem injustiças entre os homens, mas se a inteligencia divina permitiu que voce sofresse uma injustiça é porque voce precisa dessa experiencia para dar um salto espiritual. Assim, olhando de cima, não existe injustiça, razão pela qual voce deve perdoar e até sentir gratidão pelo ocorrido.

 

Isso é só o começo. Uma vez que voce começar a pagar suas contas, sacando o perdão no caixa eletronico do cristo interior, voce terá força para descobrir as virtudes dentro de voce. Voce tera força para investigar e viver as leis divinas. Terá força para seguir a sua vocação de anjo que é servir a humanidade em tempo integral. Voce tera força para combater seu próprio mal e integrar tudos seus defeitos na luz da sua verdadeira identidade divina. Assim, você conhecerá a verdadeira devoção ao divino. A devoção para um mundo novo e melhor, feito de pessoas NOVAS, RENASCIDAS DAS CINZAS.

Essa jornada é linda e é tão infinita como sua propria divindade.

 

 

 

 

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 24/09/2021
Reeditado em 24/09/2021
Código do texto: T7349316
Classificação de conteúdo: seguro