Não passe suas fraquezas para seu filho.(A cura do pai pelo filho e do filho pelo pai.)

Seu filho roe unhas? apresenta gagueira? tem problema de pele? é agressivo? chupa dedo? sofre de autistmo? insonia? obesidade?...

Há uma teoria de que as crianças até os 7 anos são incapazes de apresentar qualquer distúrbio ou doença por si mesmas.

Nesse sentido, toda perturbação que ocorre com a criança nessa idade é sempre uma perturbação dos pais refletida na criança, seja uma pertubação atual e visível no pai ou um trauma de infância.

Esse espelhamento, criança/pais seria um mecanismo da natureza para dar oportunidade de curar o DNA de toda a família.

Nesse sentido, eis a mentalização a ser feita em voz alta em frente a criança que dorme profundamente. Como é uma conversa com a alma dela, o vocabulário utilizado é o de dois adultos.

Durante o sono "Rem" do seu filho, fale a Verdade sobre voce para ele.

Exemplo de mentalização:

estou vendo, filho, que você está se sacrificando por mim, apresentando ... tal sintoma ...(raiva, gagueira, febre...) para que eu me veja por você.

Eu estou vendo, filho, e não é mais necessário se sacrificar por mim. Vendo seu sintoma, sinto que isso tem a ver com(e fale das suas hipoteses com veracidade) .....

Obrigado por me trazer essa memória, essa reflexão, filho.

Agora voce pode largar esse sintoma. Está tudo bem agora. Eu estou trabalhando a cura disso dentro de mim agora. Pode largar agora. Está feito, está feito, está feito.

Eu sinto muito, memória.

Me perdoe por ter deixado voce de lado. Por tela esquecido.

Agora eu estou te vendo e te acolho e integro com amor.

Obrigado por me ensinar. Voce está livre agora.

Eu te amo, filho, e é o meu amor por voce que está me ensinando a me arrepender.

Me arrepender da baixo estima. De me arrepender de não confiar na plenitude de Deus.

De me arrepender de ter virado as costas para o amor e plenitude de Deus.

Todos nós já fomos perdoados, filho e a cura já está disponível agora.

Eu anuncio e acolho o perdão de Deus.

Eu anuncio e acolho a cura de todos nossos defeitos.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 01/10/2021
Código do texto: T7354425
Classificação de conteúdo: seguro