Se você pensa como eu, mude.

Vou falar sobre doença, cura, milagre, perdão, culpa, crenças limitantes.

Vou falar sobre Deus,(momentaneamente) como um Deus pessoal que ama e sabe seu nome, não obstante seu ínfimo tamanho em relação a todo cosmos.

Te interessa prosseguir?

Compreendo se não.

Caso contrario, vem comigo.

Mas não pense que ira compreender tudo que está por vir.

xxxxx

Não crie um Deus tão rígido e limitado quanto você. Deixa Deus ser quem ele É. Ele é o imensurável e o incompreensivo. Abandone essa versão que você criou dele. Ele não é um personagem do seu filme. Ele é o que é.

Não coloque Deus em uma caixa. Deixa Deus ser quem ele é. Ilimitado. Abandone a pretensão de entender Deus.

Nada sei sobre os designíos de Deus. Sobre o que é egocentrismo aos olhos de Deus.

Não sou capaz de dimensionar o amor e sabedoria de Deus.

Tenho a crença de que o resultado, a cura, segue a minha lógica. De que minha lógica é verdadeira.

A minha lógica, a minha crença, a minha opinião são para Deus ilusões a serem curadas. Enquanto eu as tiver, Deus mostrará meu equivoco por meio da dor. Quando eu abrir mãos delas, dessas crenças, a dor talvez deixe de ser necessária. Isso cabe a Deus. Abandone as certezas absolutas.

Tenho a crença de que a minha opinião sobre quem recebe milagre é correta. A crença de que eu conheço a opinião de Deus. De que eu conheço o tamanho do amor e sabedoria de Deus.

E se Deus quiser curar uma doença incurável?

Tenho a crença de que todo o karma gerado pela ação só pode ser queimado pela dor e não pela compreensão.

A crença de que eu sei o que é egocentrismo. De que desejar uma cura é egocentrismo.

Egocentrismo é achar que sabe o que é egocentrismo. É tentar usurpar as decisões de Deus.

A doença pode ser oportunidade para ver crenças limitantes.

O foco da humanidade agora não deveria ser mais curar as doenças, mas sim curar as crenças limitantes, causas de muitas doenças e de males no mundo. As doenças apontam para crenças limitantes ou dão oportunidade para enxergamos nossas crenças limitantes.

Limpe suas crenças e não precisará mais da doença para apontar o problema.

Penso: Eu dei causa, então tenho que pagar.

A culpa é uma crença limitante de que tem que pagar.

Voce não precisa pagar. Deus já pagou a conta. Deus retirou a culpa pelo perdão. Todos já foram perdoados. Agora é só não errar de novo para não gerar mais dor. Para não errar de novo tem que aprender a lição. O nome desse aprendizado é arrependimento.

Culpa é sofrimento desnecessário. Culpa não é lei de Deus. Culpa é crença limitante. Aceite o perdão e livre-se da falsa lei da culpa. A culpa é uma falsa lei criada pelos homens que cria sofrimento desnecessário. Aceite o perdão e elimine a falsa lei e elimine o sofrimento que não traz evolução.

Todo resultado é uma das coisas que não depende de você.

Abra mão do resultado. Abra mão dessa ilusão. Sua opinião sobre o resultado é uma ilusão desnecessária. A dor acaba quando tive que acabar. Não dê opiniões sobre isso.

Nada sei sobre os designíos de Deus. Sobre o que é egocentrismo aos olhos de Deus.

Não sou capaz de dimensionar o amor e sabedoria de Deus.

Já ouviu falar em inconsciente coletivo? Liberte as consciências ligadas a você sobre essa pretensão de saber alguma coisa de Deus. Eles precisam ser libertados. Esqueça você um pouco. Não pense demasiado em você. Use você, para melhorar os outros. Seja apenas uma ponte para os outros.

Milagres acontecem sem a minha compreensão. Basta esperar sem esperar. Deus tem lógica, mas a lógica dele não cabe na minha.

Não crie um Deus tão rígido e limitado quanto você. Deixa Deus ser quem ele É. Ele é o imensurável e o incompreensivo. Abandone essa versão que você criou dele. Ele não é um personagem do seu filme. Ele é o que é.

Não coloque Deus em uma caixa. Deixa Deus ser quem ele é. Ilimitado. Abandone a pretensão de entender Deus.

Eu não sou o protagonista das curas de Deus. Não sou eu que decido a dor ou o milagre. É Deus no centro e não eu no centro.

Eu não posso fazer nada para merecer uma cura. Não existe isso de merecer a cura. Todos já tem e já merecem o amor de Deus. Todos já tem o perdão de Deus. Todos já tem a cura disponível dentro de si mesmo. Eu não preciso fazer nada para merecer o que eu já tenho. Eu preciso apenas compreender, arrepender, recolher lição de amor, nada mais.

Cuidar a saúde e desejar saúde é cuidar de algo que Deus lhe emprestou. É desejar o melhor para algo que Deus lhe emprestou. Não há problema em desejar a cura. O problema é desejar a cura para seu bel prazer, usar seu corpo para seu bel prazer. Mas quando se tem espiritualidade, desejar curar o corpo é uma virtude generosa e sobrea.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 14/10/2021
Reeditado em 14/10/2021
Código do texto: T7363552
Classificação de conteúdo: seguro