Só vai

Mais um dia passou, igual ao anterior, mais polêmicas nas redes sociais. Mais umas tretas para ocupar as discussões filosóficas do povo que ama um ti ti, de fofocas, de desentendimentos, e aí os acionistas da Petrobrás tiveram seus lucros dobrados.

Foi para isso que serviu Sérgio Moro e a Lava Jato? Para abrir caminhos a privatização e o dinheiro que era para pagar propinas por meios escusos, passou agora para as mãos de grandes especuladores que legalmente surrupiam o valor da nossa riqueza.

E aí a gasolina vai para R$ 7,20, o dólar para R$ 5,80 e a cara das pessoas que foram se vestir de verde amarelo contra a corrupção como fica?

Somos todos inúteis? Mas é madrugada meu bem. Não vamos se estressar. Nada de brigar na rua. Nada de se meter em encrencas. Vamos curtir o halowen e esperar o mundo da fantasia inudar nosso ser. Segura na mão de alguém e vai.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 30/10/2021
Reeditado em 30/10/2021
Código do texto: T7374470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.