Se o meu corpo falasse

Se o meu corpo falasse, a situação seria mais séria. Por que quantas dores sinto e não conseguem ser ditas ou expressadas?

Quantas vezes tenho a sensação de que o meu corpo está prestes a gritar, sua voz querer ecoar , ultrapassar todas as vozes desse mundo só para querer ser ouvido.

Todos os dias, meu corpo luta com vários leões diferentes para sobreviver as grandes guerras, e mesmo cansado dá vontade de parar. Porém, luto tendo a certeza de que Alguém um dia virá me socorrer.

Talvez possa ser que esteja chorando quando esse Alguém chegar, com o corpo cansado de tanto lutar, com as marcas das dores sobre o meu corpo. Só espero assim que esse Alguém chegasse, me desse o colo e o abraço que precisasse para poder chorar e gritar com todas as minhas forças, a minha dor e os meus limites.

Dores que o meu externo não consigam expressar; Palavras fortes que são sufocadas, cada vez que minha voz e meu corpo se calam. Que o abraço curasse meu corpo cansado e minhas dores internas e que a voz desse Alguém bradasse profundamente sobre minha alma e meu corpo voz de maneira tão intensa dizendo que ficará tudo bem.

Jaine Avelino Beserra
Enviado por Jaine Avelino Beserra em 08/02/2022
Código do texto: T7447742
Classificação de conteúdo: seguro