Está vindo

As televisões falam que muita ocorrência está a ter lugar no mundo. Mas não dizem de modo algum a verdade. Mas será que os humanos não vêem nem se apercebem do que vai acontecer!? Porque continua o homem a ser rebelde? Eu tenho 58 anos de idade e não é por acaso que só há cerca de 20 anos, tenho verificado que tudo piorou! Nos últimos anos tenho reparado, que houve, mais cismos, dezenas de guerras, pestes, calamidades e várias situações graves climáticas. Ainda verifiquei, que há montes de outros problemas: Sociais, políticos e económicos.

Vivemos numa sociedade de homens arrogantes, na qual se está de um modo geral, contra Deus! Todos são arrogantes: Cristãos, outros religiosos, Israel, líderes dos governos mundiais, cientistas, sábios e não sábios. Todos não se querem sujeitar a Deus. Mas o pior de tudo, é o facto de todos saberem que Deus existe, mas sabendo isso, mesmo assim de vontade própria rejeitam Deus. Ter Deus ou admitir que Deus existe, nos nossos dias, é um sinal de fraqueza. Reparem nisto, há anos que era um costumo, nos noticiários da TV, os jornalistas no final das notícias dizerem, "Até amanhã se Deus quiser!" mas hoje dizem, "Amanhã aqui estarei!" Hoje pensam muitos, que ainda que Deus exista, não precisamos, mais dele! Afinal vivemos, numa época da ciência, do conhecimento digital, das grandes possibilidades astronómicas-espaciais e de todo o saber.

O mais interessante é que muitos, consideram, todos acontecimentos anormais, como sendo tudo muito normal. Mas em nome de Jesus Cristo o Senhor eu te digo, que nada disto é normal! O universo, a terra, os céus, o mar e o interior da terra, estão se lamentando por libertação de Deus! Diz Paulo, " Toda a criação geme e não só ela, mas nós mesmos gememos! Não porque queremos ser despidos, mas revestidos do que é incorruptivel! Nós que temos as primicías do Espírito também estamos gemendo, diante de Deus!" Vós todos sabei, que Jesus Cristo está voltando! A Terra e os montes já tremem diante dele! As nações se embravecem agressivamente contra Deus! As potestades, tronos e poderes vários se levantam em fúria diante do meu Senhor, Todo Poderoso! Vós fracos e fortes, crentes e não crentes, Israel de Deus, nações e povos! Sossegai, perante o verdadeiro Deus! Sabei que ele vai voltar! Ora vem Senhor Jesus Cristo!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 05/03/2022
Reeditado em 05/03/2022
Código do texto: T7465850
Classificação de conteúdo: seguro