Tu não és responsável pelos seus erros, tampouco responsável pelos efeitos de todos seus pensamentos errados.

Nessa novela, tu interpreta um papel junto a teus irmãos, mas tem carregado e compartilhado um peso desnecessário: a culpa.

Tu e teus irmãos não são responsáveis pelos seus erros, tampouco responsáveis pelos efeitos de todos seus pensamentos errados.

Teus equívocos, fruto do esquecimento da tua divindade, são um pedido de ajuda para lembrar-se santo. Esse esquecimento de tua natural inocência santa que desagua em ignorância e falta de amor é provisório e serve como oportunidade para praticares o perdão para com teus irmãos equivocados. Está é tua única função - não colocar culpa onde não existe, olhando para além do erro sem julgamentos.

Tu não podes ser responsável por algo que não existe. Teus erros não tem realidade porque não foram criados por Deus e por isso não são eternos e podem ser desfeitos pelo principio da EXPIAÇÃO.

Tua única responsabilidade é a de aceitar ou não aceitar em teu íntimo o princípio da EXPIAÇÃO oferecida pelo teu Cristo interior, teu professor.

Cristo, por meio da EXPIAÇÃO, dissipará todas as ilusões, ensinando-te a tua verdadeira condição de Filho de Deus.

A EXPIAÇÃO não te torna santo, pois tu já foste criado santo.

Pela EXPIAÇÃO teus erros serão desfeitos e cancelados porque nunca existiram.

A EXPIAÇÃO não é perdoar o erro, pois o erro, por não ter realidade, nunca ocorreu.

A EXPIAÇÃO nada tem com a crucificação, mas com a ressureição, pois aceitar a EXPIAÇÃO desfaz a CULPA E O MEDO restaurando a invulnerabilidade e inculpabilidade, fazendo-te nascer de novo.

"inspirado em - Um curso em Milagres."

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 23/03/2022
Reeditado em 23/03/2022
Código do texto: T7479154
Classificação de conteúdo: seguro