Resposta a homenagem da poesia: Poetisa do Amor

Resposta ao ilustre poeta Pedro Paulo Costa pela linda homenagem que fizeste a mim.

(Poetisa do Amor)

Poeta Pedro , me pede para ir em sua escrivaninha pois tem uma surpresa para mim, antes de ler já transbordou meu coração de emoção e chorei. A cada verso que lia fazia lembrar da minha história, da minha essência e da minha jornada poética. Conseguiu através desta carinhosa e ilustre homenagem abrilhantar ainda mais meu simples dom, conseguiu transportar ainda mais inspiração em versos voejantes para o universo entre constelação e sem dúvida nenhuma em cada estrela uma gota de amor, que aos poucos transformou em uma galáxia de desejos realizados. Nosso dueto deu a impressão que uma mesma mente e um mesmo coração escreveu, mas foi escrito por dois poetas com particularidades e vidas diferentes, mas parece tão igual pois possuem a sensibilidade e essência no interior parecidos e o aroma de AMOR refletidos em versos. Meus sinceros agradecimentos por tanto carinho, pelo reconhecimento e pela linda HOMENAGEM!

☆☆☆☆Muito Obrigada!☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Os sonhos transportá-nos para lugares que nunca pensávamos estar, transportá-nos para galáxia de realizações.

Transportá-nos para conhecemos a nossa essência e se igualarmos na essência cristalina do outro.

G

R

A

T

I

D

Ã

O

AMOR

POESIA VIDA

. .DEUS

Marisa Sá
Enviado por Marisa Sá em 05/06/2022
Reeditado em 05/06/2022
Código do texto: T7531041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.