Talvez você esteja cansado de oferecer sempre muito e ter a sensação de que não é o suficiente para os outros, não é?. Acontece que muitas vezes esgotamos nossas forças no anseio de agradar as pessoas mas esquecemos de validar se todo esse esforço e energia está realmente sendo necessário.
Já parou para pensar?
Ao invés de ficar preso no que é certo para você, senta com seu cliente/chefe e valida seu esforço.
“- É realmente isso que você precisa?” Pergunte!
Seja uma pessoa prática e objetiva. Não se desgaste pelo que não vai trazer frutos, porque isso te dá uma sensação frustrante de incapacidade.
Os maiores líderes sabem que precisam se articular na comunicação para ir direto ao ponto e economizar tempo. Seja desses.
No mundo corporativo você precisa aprender a pensar com a cabeça dos outros também e gastar suas fichas com o que importa, e nem sempre com o que acha certo.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 05/07/2022
Reeditado em 05/07/2022
Código do texto: T7552888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.