QUEREMOS IGUALDADE COM TRATAMENTO DIFERENCIADO

Assassinato de criança se tornou aborto. Criança sem identificação sexual nos documentos agora parece real para muitos.

A sensação que tenho é que Satanás achou o ponto certinho para destruir o homem. Ele vai se perdendo em si mesmo. E na tentativa de se reencontrar se mutila, mata e depois descobre que não deu certo.

As mulheres que deveriam se defender mutuamente estão aceitando conversar sobre homem usar o mesmo banheiro.

Elas esquecem do estupro? Esquecem dos abusos? Ou é só cegueira espiritual alastrada mesmo?

Mulher que vira "homem", depois engravidam. O ápice do feminino. O desejo de praticamente toda mulher. Isso é loucura ou confusão emocional mesmo?

Estamos vendo algumas agendas de destruição de tudo que a mulher conquistou e elas não veem. Que isso?

O desejo dominou o homem. Se entregam as mais absurdas práticas para provar que mandam em si. Pobres mortais, ainda essa noite pediram a sua alma, já disse a música.

As loucas festas acabam. O dinheiro dispersa e o que fica? Um vazio, um corpo mutilado.

A desculpa é ser feliz. A qual preço?

Não é a bandeira, agenda, moda ou imposição que vai mudar o pensamento e ou gerar respeito. Não enfiando goela abaixo que chegaremos a um consenso. Mas o COMPORTAMENTO fará a grande diferença.

Amar o próximo como a mim mesma também significa não machucar como fui machucado, não agredir como fui agredido.

Quer igualdade com tratamento diferenciado? As atitudes não batem com o discurso. Estamos numa crise de identidade. Estamos perdidos em nossos delírios e desejos.

Se a graça de Deus não nos alcançar em breve vai virar guerra de identidade e não mais liberdade.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 19/07/2022
Código do texto: T7562860
Classificação de conteúdo: seguro