E tudo começou tão distante...

Tão frágil, tão pequenina e tendo que encarar as pancadas que a vida lhe ofertava, sem ter o direito de dizer: “Não aceito”.

A vida é assim...

Sem mais nem menos, ela nos joga nas costas um fardo tão grande que, por vezes, achamos que não vamos suportar. E com você não foi diferente. Passou a infância mais apanhando do que batendo na vida.

Vida...

Eita vida cruel que nos empurra pra vida forçando-nos a seguir vivendo a nossa vida.

Forçando você a viver a tua vida. A tua nada mole vida.

Quanto mais crescia, mais a vida te jogava pelo mundo fazendo-a aprender a arte de viver da forma mais difícil e plena que há.

É... a inevitável escola da vida, que sem pedir licença, tomou-a pelas mãos e te trouxe pra fora de ti, mostrando-a o quanto o mundo é belo e duro, com momentos tristes e alegres, cheios de dias agitados e de calmarias, de abundâncias e por vezes precários.

Você é a minha, a nossa inspiração de luta e superação.

Você é o nosso orgulho vivo, de alguém que lutou e sofreu desesperadamente sem jamais perder a sua nobreza, mesmo diante das piores peças que a vida lhe pregou. Mas você? Você não fez feio.

Não entrou nesta vida para repetir de ano – afinal, não se repete de vida.

Você entrou nessa vida amparada por braços benditos que por certo te deixou ser dona de si mesma e com esforço enorme seguir se arrastando, engatinhando, caindo e levantando em seus primeiros passos. A vida te deixou caminhar com as próprias pernas, e você soube mais do que ninguém se pôr de pé diante da vida.

Você é uma vencedora.

Você é a minha vencedora.

Você é a nossa vencedora.

Nós te amamos e acima de tudo, eu te amo de todo meu coração.

Parabéns!

Parabéns amor da minha vida!

#GafanhotoNegro