Minha cruz:

Todos nos temos uma cruz a carregar.

Quando viemos a esse mundo de modo ainda inconsciente escolhemos nossa cruz, colocamos-a nos ombros e seguimos pela vida a carregar nossa cruz, cada um com a sua.

Eu amo a minha cruz!

E carrego-a firme sem esmorecer.

Pode ser que a deixe cair em algum momento na vida, mas certamente que aparece um Cirineu e me ajuda a levanta-la e por novamente nos ombros.

O Cirineu nas nossas vidas sao nossos amigos.

A minha cruz e a minha deficiencia de pele ressecamento extremo.

Mas eu gosto de me ocupar fazendo algo para ganhar dinheiro e trabalhar para se sustentar.

Eu sou artista plastico junto tabuas que iam para o descarte lixo, lavo-as com esponja e agua e pinto desenhos e decoro minha casa.

Eu sou tambem crocheteiro compro panos de pratos com desenhos e faco croches bem coloridos e depois vendo para comprar mais panos e mais linhas de croches e comprar comida.

Eu sou poeta e escritor escrevo aqui no site recanto das letras todos os dias tres poesias ou textos ou poemas ou historias infantis.

Eu sou compositor escrevo letras de musicas aqui no site recanto das letras.

Eu doou o que escrevo para as pessoas publicar e vender o que eu escrevo a fim de se sustentar basta investir um pouco para pulicar depois vender o material escrito.

Eu sou feliz com minha cruz.

Sempre encontro algo para fazer e ocupar meu tempo de vida.

Gosto tambem de plantar sementes, fazer horta em casa e plantar flores em latinhas de cafe.

Algumas plantas dou de presente a quem gosto e algumas eu fico pra mim para decorar minha casa.

Eu sou solteiro e quero continuar sendo solteiro, amo minha liberdade de ser solteiro.

Eu sou feliz assim da maneira que escolhi viver minha vida.

Obrigado!

Gratidao!

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 23/08/2022
Código do texto: T7588884
Classificação de conteúdo: seguro