DISCURSO PRIOEX

Gostaria de cumprimentar a todos os organizadores deste extraordinário evento, assim como os meus colegas empresários e empresárias de todos os países aqui representados.

Quero dizer que sou grato a Deus por este momento, por estar aqui junto com todos vocês, na coroação de um trabalho que representa os meus valores e os valores do mundo que sonhamos, que queremos e, principalmente, que trabalhamos por ele.

Como fundador e presidente da Prioex Serviços Especializados & Consultoria, estou com a sensação de estarmos no caminho certo ao recebermos essa premiação. Não é uma vitória só minha. É uma conquista de uma equipe, desde o colaborador mais humilde até o mais graduado. Todos são igualmente importantes para que a gente alcance nossas metas, nossos objetivos.

Os valores desta cúpula de negócios internacional são os valores que implantamos na nossa empresa desde o início. Acreditamos em sustentabilidade, trabalhamos o tempo todo para não causarmos impacto negativo no meio ambiente.

E mais do que isso: somamos forças para deixar um rastro de impacto positivo nos campos social, econômico e ambiental. E graças ao esforço de cada colaborador, temos conseguido deixar nossa marca dentro da comunidade. Isso nos enche de orgulho e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade.

Digo a vocês: o futuro não está longe, o futuro chegou. E é nossa missão, como homens de negócios, mas acima de tudo, como cidadãos, trabalharmos para deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Esse é o nosso desafio! Eu acredito que a gente está conseguindo. E acredito que conseguiremos mais ainda. Que venham novas conquistas!

Anderson Alcântara
Enviado por Anderson Alcântara em 16/09/2022
Código do texto: T7607056
Classificação de conteúdo: seguro