SUA VIDA MUDAR A PARTIR DE AGORA (O SEGREDO) conheça-o

Meu querido letor, se voce chegou ate aqui,acredite nao foi o acaso que aqui lhe trouxe. hoje quero compartilhar com vocÊ, um segredo milenar, de cicilizações antigas, e de grandes nomes da historia brasileira e ate mesmo mundial. quero lhe contar O SEGREDO!!!

Você ja deve ter percebido que nem a vida que temos, nao é a que queremos, que o carro que dirijimos nao é o que desejamos, que o salario que ganhamos, não é o esperado!! POIS BEM!! VOCÊ A PaRTIR DE AGORA PODERA MUDAR ISSO!

lhe apresento com muito prazer a LEI DA ATRAÇÃO! esta lei esta em contato continuo com voce o tempo todo desde que voce nasceu, tudo que pensamos, falamos, desejamos, é uma ordem para ela e assim acontece! seja ela ruim, seja ela boa! por exemplo. voce tem um carro?

_sim, eu tenho.

_gosta do carro?

_ nao o que o carro que desejo, mais é o que cabe no meu orçamento e é o que eu posso ter!!

muito bem ai ja esta a resposta, vc tem esse carro porque na sua mente, vc nao pode ter um carro melhor. é o que voce desejou e a lei da atração assim o fez. podemos ter tudo aquilo que desejamos basta acreditar! se vc tem capacidade de manter um pensamento que tem um carro que nao deseja porque nao pode ter um melhor, vc tambem pode ter um mesmo pensamento intenso que pode conseguir o carro que deseja pelas condições na qual pode pagar! tudo depende da maneira em que voce pensa! o mundo é um catalogo. escolhemos por este o que desejamos, pensamos, acreditamos e assim os conquistamos!

porque existem pessoas que tinha um mesmo estilo de vida do nosso e de repente ficarm ricos, vivendo bem, com luxo e conforto. roubaram? mataram? nao. apenas acreditaram que podiam mudar, manteram esse pensamento fixo todos os dias, se afastaram daqueles que nos jogam "um balde de agua fria" e se mantiveram firmes.. pois bem descobriram o segredo e a lei da atração atendeu! ha pessoa que levam anos a dominar o segredo. outras algumas horas. tudo depende da nossa fé.

existe uma parte em nossos cerebros, em que raros sao os seres humanos que conseguem usa-las. é a força do pensamento, uma força imcomparavel e inexplicavel. uma vez usada, para sempre sera ativada! O SEGREDO, virou livro e ate mesmo filme. muitas sao as pessoas que ja conseguiram crescer atraves do segredo! sua missao depois disso é divulgalo ao mundo! podemos ter tudo que quizer e quando quizer! começe pensando pequeno! visualize um pena com formas e cores que só voce sabera disso. visualize todos os dias todas as horas com fé, como ja estivesse encontrado. acredite vc ira encontrar essa pena em algum lugar, de uma maneira extremamente estranha! conseguindo realizar isto, o proximo passo é visualizar uma carro, uma casa, a saude perfeita!! enfim.. o que quereres!!

Chame de fé, destino, DEUS..

MAIS agora vc decobriu como usar o segredo!!

desejo-lhe sucesso!!

maiores informações:

www.conhecaosegredo.com.br

kira Silver
Enviado por kira Silver em 01/12/2007
Código do texto: T760900
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.