As doze leis da felicidade

ARTIGO PRIMEIRO, PARÁGRAFO UM DA LEI DA FELICIDADE:

*Fica irrestritamente proibida a ida ao trabalho, faculdade ou escola no dia do próprio aniversário.

*Fica proibido não fazer churrasco ou festa a qualquer dia da semana.

*Fica proibido chorar por tristeza, assim como também ter motivos para ficar triste.

*Fica proibida a falta de amor por pessoas ou pets.

*Fica proibido deixar de sorrir a qualquer momento por qualquer coisa.

*Fica proibido ficar doente, e a doença está proibida de se apresentar em qualquer ser vivo.

*Fica proibido deixar de ler livros de poesias ou histórias.

*Fica proibido deixar de ver boas séries ou filmes.

*Fica proibido passar necessidade ou fome.

*Fica proibido ficar desesperado ou desempregado.

*Fica proibido deixar de amar e se beijar a qualquer momento do dia.

*Fica proibido fazer coisas chatas , agora só é permitido se fazer o que se gosta.

(As leis dispostas nesse artigo estão registradas em juízo, devendo ser praticadas irrestritamente sob regime de multa caso não efetuadas).

Um poeta e só
Enviado por Um poeta e só em 19/09/2022
Código do texto: T7609259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.