Não há nada mais sexy do que um homem que sabe percorrer os caminhos suculentos de seu próprio coração, mente, índole, sagacidade com doses de loucura, perversão e cumplicidade.

 

Não há nada mais bonito do que um homem que fala aberta e apaixonadamente sobre o que está em sua mente, em vez de se afastar e encobrir com uma resposta genérica de merda de

"Estou bem. E você"

 

Não há nada mais deslumbrante no mundo do que um homem que conhece o gosto salgado das lágrimas.  Um homem que deixa você vê-lo em seus piores dias... despojado, triste e cru... vulnerabilidade saindo de seu coração partido como fitas rasgadas.

 

Não há nada mais delicioso do que um homem que sabe cuidar de uma mulher, como tocá-la suave e ferozmente ao mesmo tempo, como fodê-la selvagemente enquanto contempla as profundezas de sua alma.

 

Não há absolutamente nada mais surpreendente do que um homem que beija como se degustasse um sabor favorito com tanta intensidade e desejo como se fosse morrer daqui a cinco minutos.  Um homem que entende a preciosidade desta respiração, desta inspiração... e expiração.

 

Não há nada mais enlouquecedoramente magnífico do que um homem que te puxa para perto e declara seu amor por você, e grita isso dos telhados como música, e entrelaça os dedos nos seus com entusiasmo maduro, e não tem medo de ligar para você cedo demais,  e te chamar de sua loucura, e no segundo seguinte confessar que você é a pessoa mais gostosa da vida dele.