A estupidez humana

É impressionante, como ainda existe pessoas que transitam indo e vindo por todos os lugares, propagando funestas ideologias que destruíram este país, tanto socialmente, como economicamente; por causa de tais vis sucessivos governos que levaram essa nação ao descaso público de desfreada corrupção. E agora esses ditos gestores públicos alienam esses acontecimentos, distorcendo as coisas que eles fizeram de ruim para a população.

No entanto, o pior de toda essa caótica situação, é que ainda existe tais pessoas que apoiam uma política pública que levou todos nós aos caos social, implementado por esses ditos pretensos representantes do povo. Apoiados por uma mídia militante e hipócrita.

Pois esses tais radicais livres, defendem um sistema político que não pode ser mais viável_ e não há como concordar com essas pessoas que se diziam ser inspiradas por um ideal de igualdade. Entretanto sendo nesse tal interím em que eles estiveram nesta gestão administrativa, foram tão corruptos ou piores que os seus adversários políticos.

Por fim, concluo que enquanto não houver uma mudança de mentalidade de políticos e de seus eleitores; nunca haverá as mudanças sociais que sejam significativas. Sejam elas, de plataformas políticas, sociais ou ideológicas que sejam. E por isso, agora mesmo, conclamo e clamo: Libertas Quae Será Tamen! Ou Liberdade Ainda que Seja Tardia!

Célebre frase do poeta Romano

Públio Virgílio (70 ac -19 Ac)

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 09/10/2022
Reeditado em 09/10/2022
Código do texto: T7623565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.