Pai;

Pai, você é o homem mais trabalhador que eu já conheci em vinte e oito anos de vida neste mundo; neste Planeta Terra.

Nós sabemos que o dia dos pais já passou, nada obstante, eu quero condecorar e galardoar você. É como você dissera-me há Algum tempo, você encarregou-se , responsabilizou-se e incumbiu-se de cuidar de uma família. Uma família com uma mulher E dois filhos. Pai, você pagou meus estudos; minha Graduação em Medicina Veterinária e minha Pós-Graduação em Farmacologia e Terapêutica Veterinária; você me deu um carro zero; você me ensinou sobre a importância, a magnitude, a Relevância e a autoridade do trabalho na vida do homem. Eu não estou aqui para repreender, sentenciar, censurar ou Condenar o seu papel no relacionamento com a minha mãe. Vocês têm quase quarenta anos de coexistência, comunhão, Confraternização e familiaridade. Todavia, vocês casaram-se há sete anos. Como filho, autêntico, genuíno e legítimo, eu Posso declamar e discursar que houve altos e baixos na vossa convivência. Sem embargo, o relacionamento é assim mesmo; Como uma montanha-russa; como o funcionamento do coração. A montanha-russa sobe e desce; o coração bate e, às vezes, Vertiginosamente e, outras vezes, lentamente. Em adição, eu indico e designo que o casamento é uma roda-gigante; ela gira, Sobe e desce. E contigo e minha mãe não foi discrepante e divergente. Eu passei um bom período da minha vida em meio às Desavenças, conflitos, desentendimentos e discordâncias entre vocês. Em compatibilidade ao que já fora dito, a minha Missão com esta mensagem não é apontar falhas e imperfeições (que todos nós temos), mas sim, narrar, dissertar e discorrer Que, na vida, não há tempo para ensaios. Desta forma, precisamos recorrer à improvisação. E dentro dos improvisos, nós Acertamos e erramos. Por conseguinte, o comunicado final é que eu agradeço vocês dois por tudo que fizeram e fazem por Mim. Meu coração brilha, frutifica e floresce gratulação e reconhecimento. Obrigado Recanto das Letras, leitores e Escritores.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 12/10/2022
Código do texto: T7626013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.