Revelação - 15 de outubro de 2022

Eu fui da tão ''reputada, celebrada e prestigiosa'' Seita Universal durante 25 anos da minha vida. Do meu nascimento até os 25 anos de vida, eu estive ensandecido, desinformado, absorto, ignorante e alienado no que é concernente e pertinente a Esta organização, sistematização, ordenamento e agremiação denominada ''Universal''. A entidade Universal inicia o seu Processo de manipulação, manuseamento, influência, dominação e adulteração apresentando, salientando e explicitando Que o crente ou teísta que não efetivar, proceder, executar ou contribuir com o dízimo, estará contra Deus e, futuramente, Perderá a salvação eterna. A Universal preconiza, inculca, evangeliza e cristianiza que você deve ''oferecer'' seu sacrifício a Deus em forma monetária ou financeira para o conseguimento ou atingimento de bens materiais, milagres, transformações E cura das doenças do corpo, da alma e do espírito, dentre elas, as mais inscritas e cadastradas são a depressão, pânico, Câncer, diabetes e hipertensão arterial. São muitos os componentes, ingredientes e integrantes desta ''barganha'' ou ''Intercâmbio'', tais como sal grosso, rosa ungida, vestes amarradas com nós, pastores vestidos de branco (bem como nos Centros de umbanda e quimbanda) como se fossem pais de santos afugentando, excomungando e expulsando os demônios Que os próprios dirigentes dos cultos invocam. O instituto, a fundação ou a corporação argumenta, defende e tenta Justificar que escorraçam espíritos imundos e demônios. Além do que, a organização conglomera, funde e agrega princípios, Doutrinas e práticas do catolicismo, protestantismo, judaísmo e, conforme supramencionado, espiritismo. A minha Finalidade não é culpabilizar, incriminar, sentenciar ou autuar a igreja, como sendo compreendida e abarcada pelos seus Membros, mas sim, exibir, revelar, manifestar, exteriorizar e evidenciar a chefia, a cúpula formada pelo Edir Macedo e Seus bispos e pastores. Obrigado Recanto das Letras, amigos leitores e escritores. Um abraço.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 15/10/2022
Código do texto: T7628453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.