Vórtice

Eu amava você. Não sei se eu amo você. A cobrança e a pressão (que eu elucubro ou examino) que vieram de você para mim São ou foram as imprevisibilidades, contingências e vicissitudes que, a meu ver, depauperaram, danificaram e devastaram o Meu psiquismo. Não obstante, eu penso, e penso muito se, o que realmente me fez acabrunhar ou adoecer foi você. Eu Penso e repenso. Foi a sua cobrança? Foi a sua pressão? Foi a sua exigência? Eu trabalhei em casa por nove meses ou mais.

Neste ínterim, eu trabalhei e estudei muito para me constituir, consolidar, estabilizar e estabelecer na profissão que eu Estava me ''aventurando''. Durante os nove meses ou mais, não tive nenhuma consequência, efeito ou resultado. Retribuição, Compensação ou pagamento. Não tive qualquer retorno monetário ou pecuniário. É aí que o desapontamento, a frustração, O desencantamento, a decepção, a depressão, a ansiedade e a síndrome do pânico foram ''descortinados'' e vislumbrados.

Não posso esquecer, simultaneamente e irrefutavelmente, do TOC, transtorno obsessivo compulsivo. Mesmo diante de Tanto infortúnio, lástima, infelicidade, adversidade, tribulação, desgosto, calamidade, sofrimento e flagelo, eu continuo a me Questionar. Algumas perguntas. Deus, eu preciso de algumas respostas para estas algumas perguntas. Tudo bem se o Senhor Não quiser me responder nesta vida. Eu sei que não persistirei, perseverarei, continuarei ou prosseguirei nesta busca, nesta Procura por muito tempo. Eu tenho 28 anos. Eu sei que posso parecer jovem, porém, eu, assim como qualquer pessoa, tem Seu inquérito; sua indagação; seu interrogatório. E o tempo? Como já dizia o memorável e inolvidável Cazuza, bem, o tempo, Ele não para. Para Madonna, o tempo passa morosamente e pausadamente para aqueles que esperam. Eu estou esperando.

Aliás, todos nós estamos esperando. Eu costumo divulgar e discorrer que o YouTube, além de ser uma rede social e Plataforma digital, é o que nós temos mais próximo de uma máquina do tempo. Podemos ver vídeos, filmes, músicas e outras Coisas. Todavia, estamos tratando do passado, ele não voltará. O que temos é o presente. E o futuro? Não sabemos se Acordaremos pela manhã. Bom, o cerne; o íntimo e o âmago da minha depressão é a frustração. E você? Quem é ''o'' você?

Você é quem eu acredito que amava e que agora, por conta da associação e da correspondência do vórtice de sentimentos Em mim gerados, é alguém que eu não amo mais. Obrigado Recanto das Letras, amigos, leitores e escritores.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 17/10/2022
Código do texto: T7629901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.