Mentira!

Eu sei que você, eventualmente; presumivelmente; supostamente e hipoteticamente não gosta do seu filho(a). Seu filho(a) é Autista. Eu sei que seu filho(a) deixa você enraivecido(a); encolerizado(a); zangado(a); furioso(a) e furibundo(a). Eu Prognostico; pressuponho; conjecturo; presumo; idealizo e mentalizo que conviver com um(a) adolescente de quinze anos Não deve ser desintrincado; atingível; suportável e incomplexo. Conviver com um ser humano mentalmente desfavorecido.

Nas mídias digitais, você divulga; aclama; apregoa; comunica; evidencia; manifesta; proclama; transmite e veicula que o

Filho(a) autista é o amor da sua vida. Mentira! Você acha que eu esqueci das incalculáveis e incontáveis vezes que eu vi você E o seu filho(a) em um desentendimento; em um dissentimento; em uma desconcordância e em uma inconsonância? Você Histérico(a); colérico(a); irascível; descontrolado(a) e irritadiço(a) com o(a) seu(sua) descendente voluntarioso(a); Birrento(a); Obstinado(a); recalcitrante; persistente; perseverante; inflexível e turrante? Primordialmente quando a perua

Chegava, parava e deixava o seu(sua) rebento(a) na porta da sua casa. E então, nestes momentos, as maiores angústias; Aflições; enfrentamentos; confrontos; competições; batalhas e duelos ocorriam. Você acha que eu esqueci disso? Dessas Cenas? Jamais! E estou aqui para desmascarar; desmistificar você para todo mundo, que você é uma falsidade; uma Inautenticidade; uma dissimulação; uma insinceridade; uma impostura; uma mendacidade. Nas mídias digitais é só amor, Entretanto, fora das redes sociais, você odeia seu(sua) filho(o). Só um desabafamento; um alívio que eu precisava Exteriorizar. Obrigado Recanto das Letras, leitores, escritores, visitantes e internautas.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 04/11/2022
Código do texto: T7642914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.