Nós, Don Juans

Hoje estou, como algumas vezes, sem muita paz. Parece que ando em círculos e nada muda, ainda que eu mesmo tenha mudado e muito. Quero olhar as estrelas, quero sentir algo crescendo dentro de mim, sentir a brisa da noite fria. Enquanto deito para observar as nuvens transpondo a noite eu, um pouco triste, penso que na outra vida eu devia ser um Don Juan, sem a parte de magoar as pessoas, brincar com sentimentos. Não, o que me refiro é ter todo um jogo de conquista, com palavras, gestos, presentes(não algo extraordinario, somente pra demonstrar o meu objeto de afeição). É ter todo uma energia, quase que elétrica, em si, da mente, que passa pro corpo. É sentir de forma animada e com um sorriso pensar: Tá e agora qual o próximo passo. Vcs devem se perguntar: Mas vc nunca se decepcionou assim? Claro, maior parte era eu fazendo mais que a pessoa, o que dói pra alguém que acha que toda relação tem que ser conservada diariamente. Porém é aquilo, você não consegue nada desistindo, quem deixa de fazer algo que poderia faze-lo feliz por receio da dor sofre com a dor de nunca ter aquilo. E assim seguimos, totalmente a par dessa sociedade, promíscua, fútil e volúvel.

Malu poetisa
Enviado por Malu poetisa em 15/11/2022
Código do texto: T7650631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.