UCEM - Lição 08

Lição 08 - A minha mente está preocupada com pensamentos passados.

Eu só pareço estar ocupado em escrever esse texto, mas a minha mente está preocupada e aprisionada em pensamentos passados.

Ao invés de ficar ocupado/ mergulhado na verdade do presente, minha mente se preocupa com ilusões de passado e futuro e assim minha mente está bloqueada contra a Verdade..

Só o presente existe, mas minha mente, sem Deus, não é capaz de assimilar, captar, apanhar o presente.

LIÇÃO 09 - Eu não vejo nada tal como é agora.

Tua mente sem Deus está aprisionada no passado e é incapaz de captar o agora. Para estar no agora e ver a realidade das coisas tens que suspender todos teu julgamentos.

Eu não vejo esse braço tal como é agora.

LIÇÃO 10 - Os meus pensamentos não significam coisa alguma.

Meus pensamentos não tem realidade, porque eu penso sem Deus, penso fora do amor.

Os meus pensamentos sobre Arte não significam coisa alguma.

Os meu pensamentos sobre Justiça não significam coisa alguma.

Os meus pensamentos sobre Deus não significam coisa alguma.

Quero me libertar de tudo que eu acredito agora. Tudo que eu pensei sem a lente do amor.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 22/12/2022
Código do texto: T7677780
Classificação de conteúdo: seguro