UCEM - Citações - Sua Única Função.

Citações diretas de Jesus em " Um Curso em Milagres." ( não darei nenhuma opinião aqui)

"O propósito do mundo que vês é o de obscurecer a tua função de perdoar e te prover uma justificativa para esquecê-la."

“A minha única função é a que Deus me deu. Esse é o único caminho no qual podes achar paz para a tua mente."

"Temos uma função que transcende o mundo que vemos."

"Hoje, aceitemos o perdão como a nossa única função."

"O perdão é a minha função como a luz do mundo."

"A salvação e o perdão são a mesma coisa. A salvação é a minha única função aqui."

"Diga: Eu sou a luz do mundo. Essa é a minha única função. É por isso que estou aqui."

"A paz de Deus é a minha única meta, o objetivo de toda minha vida aqui, o fim que busco, meu propósito, minha função."

"A minha felicidade e a minha função são uma só porque ambas me foram dadas por Deus."

"A função que Ele te deu tem que ser felicidade, mesmo que pareça ser diferente."

"O teu propósito é ver o mundo através da tua própria santidade."

"A tua única Função é contemplar no teu irmão o que ele não vê nele, ou seja, ver no teu irmão a santidade Dele."

"A tua santidade é a salvação do mundo. Ela te permite ensinar ao mundo que tu e ele são um só, não através de sermões ou de explicações, mas meramente através do teu quieto reconhecimento de que, na tua santidade, todas as coisas são

bençoadas junto contigo."

"Uma vez que tiveres aceito o Plano de Deus como a única função que queres cumprir, nada mais haverá que o Espírito Santo não arranje para ti sem o teu esforço."

"Quando um pensamento fora de Deus chegar, diga: Esse pensamento reflete uma meta que está me impedindo de aceitar a minha única função. A minha única função é a que Deus me deu. Eu não quero e não tenho nenhuma outra."

"Sê feliz, pois a tua única função aqui é a felicidade."

"Cumprir a Vontade de Deus de forma perfeita é a única alegria e a única paz que se pode conhecer inteiramente, porque é a única função que pode ser vivenciada inteiramente."

"Eu sou essencial ao plano de Deus para a salvação do mundo. Pois Ele me deu o Seu plano para que eu possa salvar o mundo."

"A aceitação total da salvação como tua única função necessariamente envolve duas fases:

o reconhecimento da salvação como a tua função e o abandono de todas as outras metas que inventaste para ti mesmo."

"A luz do mundo traz a paz a todas as mentes através do meu perdão. Eu sou o meio que Deus designou para a salvação do mundo. Que eu não esqueça a minha função."

"olha vagarosa e indiscriminadamente ao teu redor, dizendo para ti mesmo: Esse é o mundo que eu tenho por função salvar."

"Tua função aqui é a de ser a luz do mundo, uma função que te foi dada por Deus. Só a arrogância do ego te conduz a questionar isso e só o medo do ego te induz a considerar-te indigno da tarefa que te foi designada pelo próprio Deus. A salvação do mundo aguarda o teu perdão, porque através dele o Filho de Deus escapa de todas as ilusões e assim de toda

a tentação. Tu és o Filho de Deus. Só serás feliz cumprindo a função que te foi dada por Deus. Isso porque a tua função é a de ser feliz, usando o meio pelo qual a felicidade vem a ser inevitável. Não há outro caminho. Portanto, toda vez que escolheres cumprir ou não a tua função, na realidade, estás escolhendo entre ser ou não feliz."

"A tua única função aqui na terra é a de perdoar o Filho de Deus, para que possas aceitá-lo de volta como a tua Identidade. Ele é como Deus o criou. E tu és o que ele é. Perdoa-lhe os seus pecados agora e verás que tu és um com ele."

o nosso propósito verdadeiro é o de salvar o mundo e não queremos trocar por tolices a infinita alegria que a nossa função nos oferece.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 03/01/2023
Reeditado em 08/05/2024
Código do texto: T7685960
Classificação de conteúdo: seguro