Reação

A vida é um jogo cheio de vários jogadores, um sempre irá sair ganhador! Assim como aconteceu na politica, mas ainda há pessoas querendo mudar o país com vandalismo. Isso é um absurdo sem reparos, onde pessoas ousa ferir seus próprios princípios por causa de algo que já passou.

Pessoas com o coração dessa qualidade, não sabe o que é democracia, nem sabe o tamanho que o Brasil é bonito em tantas coisas, é fato que quando um ganha e outro perde é duro de dingerir a derrota! Mas temos apenas que pedir a Deus sabedoria e ciência, inteligência e discernimento, para trabalhar e levar nosso pão de cada dia pra casa.

Nossos valores não pode ser destruídos por causa de princípios fúteis ou por causa de algo que não queremos aceitar, quantas famílias choram agora em ver seus familiares envolvidos naquela ação de Brasília, ai te pergunto? Essas pessoas não se importa com seu valor, mas em destruí algo que são deles mesmos.

Porque aquele povo todo não se reuniu para fazer ações beneficentes nas suas comunidades, nas suas cidades, nos seus interiores e etc... Para mostrar como dá uma resposta a alguma opinião que não e bem aceita por si.

Desculpe aí se alguém não gostar, apenas minha opinião.

Kleiton Silva
Enviado por Kleiton Silva em 09/01/2023
Código do texto: T7690725
Classificação de conteúdo: seguro