21 de janeiro de 2023

Sábado, vinte e um de janeiro de dois mil e vinte e três. Gostaria de enunciar, exprimir ou emitir sobre o desapontamento.

A decepção; o desaponto; o desencanto; o desgosto e a desilusão fizeram-me produzir a depressão e a Ansiedade.

O Marketing Digital desiludiu-me; desapontou-me; frustrou-me. Eu pensei que, finalmente, eu teria minha independência Financeira. Eu pensei que eu estaria livre do meu pai; eu pensei que não mais necessitaria e precisaria do meu Pai. Eu só Queria trabalhar para ter o meu dinheiro. Sem embargo, não aconteceu. Eu estudei; adquiri; conheci; aprendi; fiz; frequentei E assisti o curso. Apliquei na prática. Não funcionou. A minha frustração; derrota; desgraça; fiasco e reprovação Despertaram a depressão e a ansiedade. Eu tive todos os sintomas clínicos da doença. Anuncio, notifico e cientifico que tive Porque alguns já passaram, entretanto, outros permanecem como os pensamentos de morte, suicídio e a ansiedade. O Fármaco olanzapina, um antipsicótico de segunda geração, ajudou muito na diminuição; na contenção e na limitação dos Pensamentos de morte e suicídio. Eu ainda faço o uso do medicamento. Eu ainda tenho os pensamentos. Todavia, muito Menos que no início. Engordei quase vinte quilos. Faz mais de um ano que eu o emprego. Eu ainda tomo. Acredito que terei De tomar por um tempo indefinido. Ademais, eu posso manifestar, narrar, relatar, revelar e confessar que eu fiquei três anos Com esses pensamentos obsessivos, repetitivos, obstinados, neuróticos e obcecados girando e rodando na minha mente.

Esses dias, eu estava conversando com meu pai e eu expressei que eu não estava bem porque ainda estava enfermo. Ele, Recalcitrante, descontente e irresignado correspondeu negativamente. Inconformado, renitente, obstinado, pertinaz e Insatisfeito. Parece até que ele foi contrariado. Meu pai respondeu que os medicamentos que eu tomo deveriam curar-me Da doença. Eu compreendo a deficiência; a insuficiência; o entrave; a barreira; a restrição; a limitação; o comedimento; o Refreamento e a continência intelectuais do meu pai. Ele é desconhecedor; imperito; ignorante e leito. Eu não sou Médico Psiquiatra, apesar disso, eu entendo a minha doença. Consequentemente, eu perdoo você pai, pela ignorância; pelo Obscurantismo; pelo desconhecimento; pela incultura; pela insipiência que estes causam-me por sua causa. Obrigado Recanto das Letras.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 21/01/2023
Reeditado em 21/01/2023
Código do texto: T7700960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.