aos leitores com imenso carinho

-nem todas palavras tem apenas um significado, o que importa e o que sentimos e interpretamos ao ler ,sempre havera um porque ,ha momentos que palavras nao definem o que sentimos ainda que sejam lindas ao nosso entender, nao sao capazes de expressar o que sinto em transmitir o melhor que posso compartilhar com cada um ;Quando escrevemos aprendemos com cada palavras pronunciada jamais penssado existir dentro do nosso coraçao quando penssamos que ja sabemos e quando vem a necessidade de aprender .A humildade traz a grandeza e esta por sua vez traz a simplicidade capaz de nos tornar capazes de estar diante daqueles que se fazem grande aos nossos olhos ;certa vez estava eu dentre muitos e nao pude falar o que sentia entao peguei um pedaço de papel e tentei escrever o que gostaria de ter falado .apenas consegui escrever uma 2 frazes{tantas vezes quis falar nao pude,quando escrever ,nao consegui expressar o que sentia} ... bjs ha todos e jamais se sintam inferior aquele que te olha como um nada....

juliodoamor
Enviado por juliodoamor em 08/12/2007
Código do texto: T770217
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.