Antes de questionar a Deus, reflita no que você fez ou deixou de fazer para não ter ouvida as preces! O nosso tempo não é o tempo de Deus!

Deus nunca erra, nem tarda, há um tempo definido para tudo, debaixo dos céus. !

 

Antes de questionar a Deus, é preciso muita reflexão, muito juizo, para compreender Seu mistério. Sempre que nos colocamos no lugar do outro, aumenta nossa capacidade de compreender situações, que até então, nos parecia imcompreensíveis. Só sabemos o tamanho de nossos problemas, quando enxergamos no outro situação bem mais complexa que a situação que vivemos.Você já se colocou no lugar de Deus? Acho que sim! analise os instantes em que você deve que decidir, dizendo sim ou não! Ao dar ou negar um pedido!  e quantas vezes você disse não!!!

 

Deus diz sim pelo mérito de quem pede e diz não pelo demérito de quem pede. simples! Só não podemos fazer encenação de passar por coitadinhos, fragilizados, como se engolidos por cratera ou atropelados por uma "jamanta". 

 

Antes se rrevoltar com uma situação, e questionar a Deus, ou o outro, como se O culpado  de uma situação;  coloque-se no lugar do outro lado da questão para vê se você é capaz de, vendo do outro lado, compreender que nem tudo é culpa do outro, as vezes e muitas das vezes, a culpaé mesmo nossa. Quando a sua ocnsciência é justa o Espirito de Deus lnos dá a direção e as palavras certas.

 

Deus nos conhece e sabe de nós, muito antes que existissemos, Ele já sabia do começo e do  fim. Ele sabe de todas nossas necessidades e de nossos sonhos mais sonhados; e Ele não interfere na vida de ninguém, a menos que permitamos, ou que peçamos o seu agir em nós.  Ele nos permite o livre árbitrio de  ser o que se quisermos ser;só emos que ter a conciência que a depender de nossas escolhas, inevitavelmente as cnsequencias  .hão de vir, para a isenção de Deus, para os nossos os atos e omissões. 

 

Você é daqueles que podendo fazer, espera primeiro pela iniciativa de outros? Como se diz no popular, é daqueles que se "amoitam" do lado de fora da questão, como se nada lhe dissesse respeito; e fica da janela a espiando vê o que vai acontecer, para depois se manifestar?!  

 

Tem coisas ou fatos que não podem esperar acontecer, temos que fazer acontecer;  "quem sabe faz a hora e não espera acontecer!" (G Vandré) Quem luta, veste a farda, empunha a bandeira na ponta da baioneta e marcha pra cima; pois tem a percepção de que o  comodismo  é uma das fases da covardia que mata qualquer causa.

 

Amigo, a vida é como um vulção em erupção, cuspindo lavas, cinzas, gases e outros materiais quando atinge o apso de sua efervecencia. Nós precisamos expelir de nossas entranhas, toda especie de sentirmentos que transbordam, sejam esses de revolta, amor, justiça ou injustiça... É hora de expedir pelas ruas nossas sentimentos de indignação por esse clima de "exceção"  que nos impoe a rude corte, que apoderou-se dos poderes da reública, ignora a constituição, e torna-se o poder acima do poder, se dizendo defensor da "democradia", prede, multa, e cala um pais e suas autoridades legistivas, por medo, ou por ter "rabo preso" diante de justiça. 

Tudo pode acontecerr "inclusive nada"! 

 

e se não fizermos nada acontecer, a vida para e tudo ficara pior que do que estava, pois até as forças armadas se amofinou. 

Cada um de nós somos responsaveis pelo que ocorre com o nosso Pais.

 

O povo brasileiro saiu agigantado das eleições de 2022 pois a consciencia politica que nós despertou  assusta aqueles que temem o poder do povo e vai oprimi-lo para acuar-lo pelo medo. Não perdemos as Eleições para  um ex-presidiáris, um ladrão costumax, perdemos as eleições para uma corte  conivente  com o crime.

 

Parte da sociedade reclama da modernidade e dos avanços culturais que esturpam os conceitos conservadores;  quebram  paradigmas, alteram os valores éticos e morais; riscam dos corações o patriotismo; enquanto do outro lado da rua parte da sociedade opta pela preservação de seus valores e culturas. O PAIS foi dividido e temos uma corte de juízes que partidariamente trabalharam para esse fim.

. Legalização do Aborto!!

. Casamento homosexuais!!

. Ideologia de Genero!!

. Incesto!!

. Sexo nas escolas!! ...

.  Legalidade das drogas!!

. Pribição da liberdade de expressão!!

. Isenção a assalto de rua!!

. Engavetmento de processos de corrupão de aliados do poder!!!...

 

Não podemos esquecer que  há valores e princípios que são imutáveis, embora a minoria insista em  suas aberrações humanas. Eram para cantar de novo é "é proibido proibir"! mas o autor se perverteu, caiu em desgraça, ao preço da lei Ruanet, do dinheiro fácil, na sua vida decadente.  

 

Se a cultura é o principio que se norteia pelo conhecimento academico/prático, que há seculos conduz a humanidade nos caminhos da ética e do bom senso, revelando assim os valores do indivíduo em qualquer contexto, quais as razões de tão abruptas mudanças? como perpetuar a especie sem a pratica das normalidades? 

 

O que podemos reparar é que certos grupos ideológicos, optam pelo que chamam de liberdade de expressao para ser o que quiserem ser,  para viver uma condição ignominiosa, firmada na  decadência e na humilhação humana; querem retroceder a civilização extinta no pecado, Sodoma & Gamorra>: cidades  destruídas por Deus devido a seus pecados e à prática de atos contrários à moral dos antigos israelitas, dentre os quais a tentativa de estupro a dois anjos o Senhor.

 

Hoje as minoria querem, a força de decreto, legalizar a indigência e a imoralidade,como principios ideologicos; liberdade para ser o que quiser ser, no aspecto de genero, de sociedade. A depender da  hora, ser "hetero ou homo"... Mesmo que alguns hoje pervertam nessa evolução, escandalosa de genero, quando quebram as barreiras da ética e da moralidade, e chama esse principio de evolução; "liberdade de expressão e de ação". pela vida!!!  Na verdade não passa de libertinagem, imoralidade. decadência e até exterminio da ciratura humana racional . 

 

Quem quiser viver essa degradação humana que viva! com quem aceitar  tais aberrações como forma de vida humana, que aceite, mas sem inpor a sociedade a este espáculo deprimente: homem é homem, mulher é mulher; menino é  menino e menina é menina e ponto final na questão! que cada um desenvolva sua sexualidade dentro do padrão evolutivo, a seu tempo, mas não pela indução maldosa e pejorativa, que disvirtuam a razão da existência. Se o homem é um produto do meio onde vive, que viva, quem quiser viver no "churume" da vida.  

 

Em tudo é preciso ter FÉ, é preciso crer que há o bem e o mal, influência do Divino e do Satânico e vence aquela influência a que nos adptamos ou damos ouvidos. É do coração que tudo procede.  

 

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” Não podemos nos desesperar por esperar aquilo que ainda não acontceu ou que ainda não vemos, diante de nós. Crê é sonhar com aquilo que se almeja e se espera. Sonhamos até que o sonho saia do mundo abstrato e se torna algo real diante de nossos olhos; palpável com as nossas mãos.   

     

Tanto pensamos e desejamos, que o nossos desejos ou pensamentos nos leva ao mundo abstrato dos sonhos. Acordamos felizes após uma noite de sonhos... como se tudo tivesse sido real, mas foi um sonho, um momento profético de que estamos perto das evidências!  Não podemos em seguida a uma noite de sonho feliz, cair em frustração e desgraça; mas tirar forças, redobrar a esperança, de que Deus está perto de tornar nosso sonho realidade.

 

Continue sonhando, acordado ou dormindo, continue sonhando e se firme nas promessas que nos fez o Senhor Jesus. Seja perseverante e sabio; viva pela  fé que aos antigos deram grandes testemunhos.  “Pela fé entendemos que os mundos, pela palavra de Deus, foram criados; de maneira que, aquilo que se vê não foi feito do que é aparente”. Deus fez do nada, tudo, e tudo  que há diante de nossos olhos testemunha o amor de Deus para com o homem. Que isso nos sirva de esperança verdadeira!

 

Quando esperamos em pessoas, podemos nos desepcionar, nos iludir. Esperar é difícil e exige FÉ pois esperar pode produzir anciã, descrença, desânimo! Por isso Cristo nos diz: “tende bom ânimo… creia em Deus, creia em mim” e todos os seus desejos e sonhos podem ser alcançados, em Deus!

 

Mais uma vez os supremos deuses da toga preta interferem no destino desta nação;. Não mais se fará necessario eleições para escolha de nossos representantes executivo e legislativo, pois o resultado é claro, ao perceber a tentendia e o comportamentos de nossos juizes. Não bastou descondenar um Ladrão e reconduzilo a Presidencia da República, agora redonzurem um covarde canalha, aliado. A ultima esperança de fazer justiça, de se criar  um CPI da TOGA, morreu na manipulação eficiente que contou com a conivencia de 49 senadores da república e  o STF aliviado, comemora em Portugal.

 

Eles nunca venceram, o Brasil foi quem perdeu!

 

NÃO desista de seus sonhos, NÃO desista de seu País, NÃO desista de Deus! Ponha-te em oração e creia do que é capaz, quem tem uma FÉ do tamanho de um grão de mostarda! Juntos podemos, em oração, vencer esta casta de demonios que tomou nossa nação! Daremos testemunho, ao mundo, de nossos sonhos e da nossa FÉ.

 

                     “Brasil olha pra cima, existe uma chance de ser novamente feliz” (J.Alexandre)

                                      Fecha a porta do teu quarto e ora! Bom dia!!

 

O BRASIL ACIMA DE TUDO, E DEUS ACIMA DE TODOS! Só DEUS