Eu espero que...

Eu morri com vinte e cinco anos, mas só serei sepultado aos oitenta. Para início de conversa, eu já tomei minhas vinte gotas Diárias do Clonazepam (Rivotril®) para suavizar, acalentar, mitigar, serenar, remediar e atenuar minha ansiedade. E, em Segundo lugar, tenho sentido vontade de morrer nestes últimos dias. Já pensei em variadas maneiras ou modos de cometer Suicídio. Pular de um edifício; dar um tiro na cabeça; esfaquear-me e engendrar, ocasionar, acarretar e promover uma Overdose de medicamentos de forma voluntária, deliberada, premeditada e propositada. São os pensamentos que eu tenho Tido. Eu até gostaria de pedir desculpas aos meus estimados escritores, leitores e visitantes pelo fato de os meus escritos Abordarem sempre a mesma matéria, assunto, conteúdo, ideia, questão, tema ou tese. Eu tenho de me expressar. É preciso Que eu exponha ou exiba o que se passa dentro de mim. A escrita, além da psicofarmacologia e da psicoterapia, é outra Categoria ou modalidade de terapia. É uma característica, especificidade, peculiaridade, individualidade, singularidade, Personalidade, pessoalidade e unicidade da minha pessoa. Há variabilidade, inconstância, instabilidade, alternância e Flutuação na minha vida. Penso que não só na minha, mas nas nossas vidas. O gênero humano ou os homens compartilham Entre si a aflição, a angústia, a amargura, o tormento, a consternação, a mortificação, o dissabor e o calvário. Para os novos Escritores, leitores e visitantes, eu afirmo publicamente que sou um rapaz depressivo e ansioso. Ei, você, não pergunte a Causa da minha doença. Ninguém pergunta porque ou como uma pessoa se infectou com o HIV/AIDS, como desenvolveu Câncer, diabetes ou hipertensão arterial. Ninguém interroga ou questiona os outros achacados, combalidos, achacadiços e Debilitados. No entanto, quando se diz que é depressivo e/ou ansioso, a inquirição é implementada, empreendida, instituída, Inaugurada e instalada. Consequentemente, eu espero que, os medicamentos que eu utilizo maleficiem, arruínem, Desgracem, afetem e deteriorem o meu fígado e os meus rins, desta forma, eu morrerei sem precisar cometer suicídio. Não Precisa chamar o pastor ou o padre, como minha irmã já fizera. Eu não vivo; eu sobrevivo. Eu vejo os dias chegarem e irem Embora, de modo desapaixonado, desinteressado, inalterado, imperturbado e indiferente. Eu espero não chegar aos oitenta Anos, pois estou com quase trinta e mais cinquenta anos neste mundo seria muito tempo. Antes do encerramento, eu Gostaria de anunciar que a causa da minha depressão é a frustração. Obrigado prezados escritores, leitores e visitantes do Site Recanto das Letras.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 02/02/2023
Código do texto: T7710057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.