FIM DE JOGO - (JUIZ LADRÃO DE ESTIMAÇÃO)

FIM DE JOGO

JUIZ LADRÃO DE ESTIMAÇÃO

josé torquato de barros filho

Nas poltronas e sofás dos lares, nos barzinhos e praças, ao som de batuque com letras pavorosamente sexual-grosseiro-antifeminino. nas escolas, no pontos de ônibus, nas lojas/escritórios/clinicas/recepções/restaurantes/filas/bancos/calçadão de centros comerciais... o que vemos?

02 - O que vemos são pessoas complemante desatenadas de tudo, achando que o novo governo do brasil não vai impactar em nada sua vida, que sem plantação e criação, sem o agro, as prateleiras esvaziarão, com o combustivel alto os preços aumentarão em todos produtos transportáveis.

03 - Mas da poltrona, da arquibancada, da mesinha de bar, não queremos ver. a convusão atômica em que um presidente senil= BiDEN, tá metendo NEM o mundo da convulsão social de extrema pobreza que um presidente senil e vingativo= LULA, tá aprontando p o Brasil. segue gritando pelo mocinho que beije o mocinho ao lado romanticamente, tá nem aí se uma filha casa com a propria mãe que seria melhor amante, que sua filha esteja mostrando suas partes aos machos no banheiro unissex das escolas.

ALEGREMENTE

segue gritando gooool.